31 de dezembro de 2011


"‎Foi quando eu disse que não queria mais dormir não fosse contigo. E que iria segurar na sua mão até o dia que seu cão voltasse. E se algum dia, olhando pela janela, os cotovelos apoiados, os dedos segurando um cigarro, eu me questionasse novamente o que seria essa tal felicidade, eu queria muito que a cidade gritasse seu nome."
— Gabito Nunes
"E aí me dei conta de uma coisa: a pessoa que faz surgir um vazio quando vai embora, ainda que seja por minutos, ou até mesmo segundos, é a mesma pessoa que o preenche. E quando isso acontece, é da maneira mais bonita que existe."

92. Uma música com um clipe que você goste.
93. Uma música de despedida.



Dia 92:
Cheers - Rihanna


Dia 93:
Give Me Everything - Pitbull ft Ne-Yo

30 de dezembro de 2011

“ (…) Meu medo é que já já ele volta… 
Te faz bem por três minutos. 
E mal por três dias.”
" Quer um carro, mas não quer trabalhar. Quer emagrecer, mas não toma providência. Quer um amor, mas não levanta a bunda da cadeira. Nesse fim de ano peça disposição, que é o que vai fazer você realizar a maioria dos desejos. "
Enfim 2011 chega ao fim! Querer expressar tudo o que aconteceu esse ano é praticamente impossível.. risadas,histórias, brigas , abraços, novas amizades,reconciliações, antigas amizades que ficaram ainda mais fortes, fotos, beijos, videos, dancinhas, momentos que de verdade marcaram, PESSOAS que de verdade marcaram. E o que dizer á vocês? MUITO OBRIGADA, POR TUDO! cada um de vocês foram e continuam sendo essenciais pra mim, e se eu sou o que eu sou hoje é porque eu aprendi muito com cada um , é porque eu tive vocês ao meu lado . Mas, além de agradecer,  eu quero desejar um Feliz Ano Novo , que esse ano que está chegando seja repleto de realizações, cheio de felicidade, amor, dinheiro pqê também é preciso kk , pras minhas amiguinhas muito homi bonito õ/ kkkkkk , e que Deus ilumine o caminho de vocês! E QUE VENHA 2012!

Só você,
Hoje eu canto só você
Só você
Que eu quero porque quero, por querer…
(Lenine)

Só pra constar nos registros por aí
Que todo o meu amor é teu.
Só pra contar pra quem quiser ouvir
Que eu encontrei alguém.
(In The Morning, Mallu Magalhães)

Porque você esquece que eu existo e acaba trocando de blusa na minha frente. Porque você escolhe canções difíceis pra cantar em karaokês, se perde na letra e acaba avermelhada e tímida no meio do palco. Porque você me cegou para tudo que não é você ou sobre você. Se você disser sim, vai ser ótimo. Se não, tudo bem, vou passar aqueles períodos solitários de entre-safra, como nos filmes, quando o mocinho fica perdido por aí, ouvindo canções da Belle And Sebastian e esperando o roteirista decidir se vão ser felizes para sempre ou é melhor o ator tratar de desenhar um novo círculo de amigos. Sofrendo ou amando, não importa, eu apenas quero começar a viver as coisas, e não atravessar meus dias plantado no vácuo, como seu amiguinho.
(Gabito Nunes)

Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu.
— Nicholas Sparks - Diário de uma paixão.
"Eu tenho 4 sorrisos: um quando acho graça, um quando sou irônica, um quando fico sem graça e um quando te vejo."

Que te dizer?
Que te amo, (…)
Que te acredito,
Que consegues mexer dentro-dentro de mim?
É tão pouco.
— Caio Fernando.

Canta o teu encanto que é pra me encantar…
— Los Hermanos.

E a saudade não me deixou te esquecer.
— Scracho.

29 de dezembro de 2011

"Foi tão intenso…
(…) como se a gente conversasse com os olhos."
"E quem pode comigo quando eu digo tudo que sinto?"
— (Caio Fernando Abreu)
"E dizer com toda a minha voz que te amo, que somos eternos, meu bem."

"É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente."
— Clarissa Corrêa.
"Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura."
— Caio Fernando Abreu 
"Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo."
— Marley & Eu. 
" Chorei três horas, depois dormi dois dias. Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada.  "
" O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade.  "
" E de repente, o destino leva.. cada um pro seu lugar, sem perceber, você está distante, isso me preocupa mais..  você sabe como a vida faz, muda tudo num segunda e ninguém vê, por isso tenho que dizer .. quando estou do seu lado, tudo fica bem, mesmo quando nada.. parece dar certo, deixa eu te mostrar, que tudo faz sentido, quando estamos juntos eu sei, que podemos ir mais longe, só depende de nós dois, tudo fica bem.. quando estou do seu lado.. Os dias passam, e o nosso futuro está chegando em breve eu sei, e está nos levando a caminhos diferentes, isso me preocupa mais (..) "
- Quando Estou Do Seu Lado 

28 de dezembro de 2011

“Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.” 
500 Dias com Ela.

“E pode ser que toda essa história tenha se desenvolvido nos dois segundos em que eu fechei os olhos e não precisei abrir pra saber que você estava lá.”
 Verônica H.
" Com o passar do tempo, a gente aprende que nem sempre o queremos é o que vamos ter, e que algumas vezes o melhor remédio é esperar. É esperar novas pessoas chegarem, é aos poucos tapar o vazio e os buracos que foram deixados, é ver que todos os machucados uma hora ou outra cicatrizam. Hoje eu sei quão difícil é esquecer alguém, o quanto isso demora, e o quanto isso requer de você, mais acima de tudo, hoje eu sei como você fica forte depois de cair, depois de um baque, depois de achar que não consegue mais. É inevitável que na vida você encontre pessoas que te tirem o chão , o problema é achar que SÓ UMA PESSOA IRÁ TE TIRAR O CHÃO, a verdade é que você conhecerá milhares de pessoas, irá gostar de mais um monte, e a cada perda que você tiver , algo muito melhor surgirá pra você. Quando sofremos por amor -principalmente- esquecemos a capacidade que temos pra nos reerguer, pra vencer, pra conquistar outras pessoas, pra encontrar novos ideais, pra sorrir por outros motivos, e esquecemos o que aprendemos com o erro anterior. Os erros foram feitos pra te ensinar a não tropeçar nas mesmas pedras, pra te ajudar a escolher os melhores caminhos, pra te fazer aprender que independente de tudo, a vida segue. E pra esse ano anota aí: não se preocupar com pequenas coisas, não sofrer demasiado por alguém, sorrir mais, sentir mais, se libertar do que te prende, e principalmente, ser feliz, conselho de quem já errou demais e aprendeu. "
Gabriela Simplicio.
Eu acho que qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter.
— Amanhecer

Quero te beijar a meia-noite. Todas as meia-noites.
— Gabito Nunes

liiiiiiiiindo *-*

Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo (..) 

update :)












Dia 80:
Empire State Of Mind - Jay-Z ft Alicia Keys

' .. In New York, concrete jungle where dreams are made of, there's nothing you can?t do, now you're in New York, these streets will make you feel brand new, big lights will inspire you, let's hear it for New York, New York, New York ..(8)


Dia 81:
O Dia Que Não Terminou - Detonautas

' .. onde foi que você se meteu, então? Tô tentando te encontrar, tô tentando me entender ..as coisas são assim .. (8)

Dia 82:
Seu Astral - Jorge & Mateus
' .. eu viajei no seu olhar, teu sorriso, teus segredos.. eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos.. (8)

Dia 83:
Varrendo a Lua - Roberta Campos
' .. varrendo a lua, a tua solidão .. varrendo a lua, a tua solidão .. (8)

Dia 84:
Ciúme - Ultraje a Rigor
' .. eu quero levar uma vida moderninha , deixa a minha menininha sair sozinha, não ser machista e não bancar o possessivo, ser mais seguro e não ser tão impulsivo , mais eu me mordo de ciúmes , mais eu me mordo de ciúmes.. (8)

Dia 85:
What's My Name - Rihanna

Dia 86:
Todas que a LOHANNE MELO ouve. kkkkkkkkkk <3

Dia 87:
Vermillion Pt2 - Slipknot

' .. she is everything to me, the unrequited dream ,a song that no one sings ,the unattainable .. She's a myth that I have to believe in , all I need to make it real is one more reason , and I don't know what to do . (8)'

Dia 88:
Pra Que Entender - Jorge & Mateus
' .. toda vez que eu te encontro, sinto os pés fora do chão, toda vez que eu te olho, não consigo dizer não .. (8)

Dia 89:
Pensando em Você - Pimentas do Reino

Dia 90:
Todas da Lady Gaga.


27 de dezembro de 2011


Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim…
— Legião Urbana.

A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta, ainda mais forte.

Queria ser a primeira pessoa a te dar bom dia. Queria ser a última pessoa a te dar boa noite. Queria morar no brilho dos teus olhos, queria ser o motivo do teu sorriso.
— Caio Augusto Leite.
Mais quando você se apaixona você enlouquece, o mundo fica diferente você faz tudo por aquela pessoa…– American Horror Story 
" Desnecessário e sofrer por alguém, que você sabe que nunca iria dar certo. "
Caio Fernando
Eu posso ficar sem você. Mas eu não quero. Eu continuaria vivendo, continuaria por aí, no mundo, pela vida. Mas com você minha vida seria muito melhor, e andar por aí no mundo seria muito menos doloroso e penoso, e pareceria um passeio de domingo. Eu não estou com você por achar que não conseguiria viver sem você. Estou com você por achar que minha vida com você vai ser muito melhor. Estou com você porque gosto de você, e tenho certeza de que não há realidade alternativa na qual eu estivesse melhor do que estou com você. Estou com você por que, em momento nenhum desde a primeira vez que te conheci, pensei que estaria melhor em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, se você não estivesse por perto. Eu posso ficar sem você. E você sem mim. Mas eu não quero, simplesmente não quero. Eu quero você. Quero tudo o que você representa e faz comigo. Quero você por tudo o que eu sou quando você está comigo, por tudo o que quero ser quando estou com você, e por tudo o que eu não sou por sua causa. Eu não quero ficar sem você porque não quero ficar sem seu mau humor, não quero ficar sem suas birras e manhas, porque não quero ficar sem a saudade enorme que eu sinto te vendo tão pouco nem sem os ciúmes idiotas que sentimos um do outro mas fingimos que não tem nada. Eu não quero ficar sem você porque seria muito chato ficar sem suas cantadas que só eu acho graça, sem suas crises de choro sem motivo ou sem seus abraços que dão vontade de ficar ali pro resto da vida. Enfim, eu posso ficar sem você, posso passar o resto da minha vida sem você, mas, definitivamente, eu não quero.
Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.– Caio Fernando Abreu.
Minha saudade tem tudo: nome, rosto, cheiro, voz…– Aghata Paredes. 
Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.– Caio Fernando Abreu  
Quando se ama alguém, não acaba nunca! Você supera porque tem de superar, mas leva-o em seu coração para sempre.– Beijada por um anjo
Sentimento não se agradece, se retribui. Não sei amar de favor, só gosto de quem se faz gostável.– Caio Augusto Leite 
 E diante de todas essas decepções, lembrei de você e sorri. – O Contador 
Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou braba, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.– Clarissa Corrêa
Lua de prata no céu, o brilho das estrelas no chão. Tenho certeza que não sonhava e a noite linda continuava. E a voz tão doce que me falava: o mundo pertence a nós!– Legião Urbana. 
Eu sei que eu te amaria mesmo que não coubesse em mim mais lugar algum para amar. Eu estaria segurando a tua mão mesmo que contra a tua vontade. Eu permaneceria aqui, não moveria meus pés para ir a lugar algum. Eu continuaria lutando. Eu enfrentaria essa guerra que ocorre por dentro de ti, junto a ti. Eu jogaria meus planos solitários para o alto, se pudesse ter planos em conjunto contigo. Entendes isso? Eu não desistiria de você, mesmo que você me pedisse para desistir.– Bernadete Guedes.  
Sorrir não significa necessariamente que você está feliz.
Às vezes isto significa apenas que você é forte.
– Cazuza  

O fato é que eu estou uma bagunça por dentro e por fora.
(Clarice Lispector)
Uma vez ameacei ir embora e tudo que você foi capaz de me dizer foi um “pode ir!” Cheio de desprezo. E quer saber? Eu fui. O que eu queria? Apenas converter aquele “pode ir!” idiota, sabe? Eu testei você, e você caiu, trouxa. Medroso, covarde, cagão, não foi homem pra me procurar.
Gabito Nunes

Aí veio você e me pega desprevenido, vulnerável, apaixonado e achando realmente que encontrou uma pessoa especial na multidão. Pronto, não consigo ouvir “If I Feel” sem reviver aquela vez naquela pracinha de pombos negros, você dizendo que se entregaria a nós, se pudesse confiar em mim. Pois estou depositando no nosso amor toda minha confiança, como pode ver. Espero que você esteja realmente satisfeita e sã da responsabilidade que é tornar-se minha sócia em todas essas faixas, as que meu pai me botava pra ouvir quando era um feto de, sei lá, seis ou sete semanas - elas me devolvem ao útero, o melhor lugar do mundo inteiro, dá pra entender? Você tem todo meu amor, os Beatles e mais um milhão de motivos pra não me magoar.
(Gabito Nunes)
"Quem em cada pouco põe tudo que é, merece ser feliz..E muito."
— Tati Bernardi 

Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não!
Caio Fernando Abreu
   
 

Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente… Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. ERA VOCÊ.
Caio Fernando Abreu

Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.
Caio Fernando Abreu

25 de dezembro de 2011

" As pessoas as vezes machucam os outros pelo simples fato de estarem machucados. "
Charles Chaplin

Eu sempre estive entre aspas. Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas; e eu não tenho. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.
— Martha Medeiros
" (...) Mas o que foi bonito fica com toda a força. Certos momentos nem o tempo apaga. "
Caio Fernando Abreu

“E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico e inteiramente inexplicável.”
– Clarice Lispector.
Eu não queria nada disso. Eu queria estar contigo, e só. Principalmente hoje.– Esteban Tavares

" Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica."
Caio Fernando Abreu

Descobririas que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando essas perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar — mas ver. Em silêncio.
Caio Fernando Abreu
"Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor… O melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." — Carlos Drummond

23 de dezembro de 2011

O que quer que tenhamos tido, quando estávamos apaixonados… Aquele sentimento só de estar deitado na cama com alguém por dias e dias e não querer saber nada do mundo lá fora, desapareceu. E sinto que não posso fazer nada para tê-lo de volta. Sabe o quão doloroso é isso?

Sim. Sim, eu sei. Chorei durante semanas quando acabamos.

Você chorou durante semanas?

Sim. Foi a coisa mais difícil com que tive de lidar na minha vida.

— London
 mais tudo passa, e isso também passou .

Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for boa, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também não tô legal. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.
— Projota.
Por enquanto, sorria e saiba o que eu sei… eu te amo.
— Nando Reis.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.
— Fernando Pessoa.

Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos…
— Caio Fernando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
— Martha Medeiros.

Há tantas pessoas lá fora que irão te dizer que você não consegue. O que você deve fazer é virar para elas e dizer: Me observe.
— Caio Fernando. 
' .. time has brought your heart to me .

" Te quero em todos sentidos imagináveis
Com todos seus sentidos inigualáveis
Eu nem conheço amores inabaláveis, mas sou guerreiro
E vou lutar pra que o nosso seja o primeiro! "
Projota

Nesse grande buraco que estou, um vazio. Amanheceu o dia e nada me preenche. Eu quero falar. Mais do que falar, eu preciso dizer. Mas é em vão. Porque as palavras não dizem tudo, na verdade, não dizem nada.
— Aghata Paredes.

Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.
— Raul Seixas.

Com seu olhar longe do meu amor, quem me dera ter um segundo pra não te perder. Só você me desperta a intenção de pra sempre te querer…
— Detonautas.

E eu ainda me preocupo com você…
Nada mudou o nosso canto
E nem mudará por enquanto
Vivo pensando em você.
— Detonautas.

Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..
Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:
— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!
– Clara Rangel
Ah, meu amor, meu peito ainda bate pela certeza - meio incerta - de que um dia tudo passa.– Caio Fernando Abreu
Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.– Lucas Silveira. 
Como se dá a alguém um pedaço do céu?– Markus Zusak 

" É um pouco egoísta da minha parte, querer-te a todo momento aqui comigo. "
Caio Fernando Abreu

22 de dezembro de 2011


"Quando enfim penso que eu estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços."— Caio Fernando Abreu. 


Bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto.
(Caio Fernando Abreu)

Preciso abandonar essa “mania de passado”, retirar os entulhos, deixar a casa vazia para receber nova mobília, fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração.
(Caio Fernando Abreu)

20 de dezembro de 2011


"Eu não sabia sorrir para outro alguém como eu sorri para você. E foi simples: disseram que era amor. Gostei: é amor."— Camila Costa. - trechos de nós. 

"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos."
Martha Medeiros
"Quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto."
— Caio Fernando de Abreu
"Dessa vez, com você, eu queria que desse certo."
— Caio Fernando Abreu.
"Quero que você permaneça,
que não me esqueça
e, claro,
que me per-ten-ça.

Camila Costa
"Queria te dizer tanta coisa que, só te abraçando mesmo."
— Pedro Pondé 
"Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem."
— Caio Augusto Leite  
"Nunca aceitei nenhum conselho. Nem o fútil, nem o sábio. Toda a verdade que eu necessitava, estava lá no seu sorriso."
— Eclipse 
"Quando janeiro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado
E que seja doce!"

— Caio F. Abreu   

"Quando você se libertar, aonde gostaria de ir? Quem você vai procurar? O que vai te fazer sorrir?"
— Esteban Tavares 
 Mas você tem certo encanto que é muito mais importante que a mera beleza."
— A Menina Que Não Sabia Ler, John Harding

"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."
— Caio Fernando Abreu 

"Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. (…)"
— Tati Bernardi. 

"Você é uma possibilidade minha, menino. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar."
— Caio Fernando Abreu. 

Aos Meus Amigos!

Esse ano muita coisa aconteceu .. Eu conheci pessoas novas, eu me habituei a novos lugares, a uma nova rotina. Eu passei por momentos muito bons, e momentos imensamente ruins.. eu ganhei e perdi pessoas, eu dei valor a coisas que antes não me importavam.. Esse foi o último ano que eu passei todos os dias ao lado dos meus amigos, foi meu último ano no Colégio Militar, foi o ano da formatura, o ano dos amores intensos, das amizades verdadeiras, das despedidas.. Eu não imaginei que seria tão dolorosa uma despedida, o ano mais esperado na vida de todos nós foi também o ano que teve o momento mais triste, quando tivemos os quatro dias de festa mais lindos, porém que quando terminaram deram fim a anos e anos de estudo, de trabalho, de problemas, mais anos que jamais iremos esquecer, principalmente os que passamos juntos na mesma escola, as semanas que se passaram enquanto estávamos correndo e brincando nos corredores, os dias em que rimos juntos, choramos juntos, os dias em que brigamos, em que afrontamos militares e suas rigorosas normas de ensino, mais também o tempo em que passamos nos tornando amigos, em que descobrimos pessoas especiais,  o tempo em que nossos professores também viraram nossos amigos e até em alguns militares encontramos apoio, e até mesmo o tempo que passamos burlando regras, fazendo jus aos nossos direitos, ou até mesmo fazendo coisas erradas que no fim se tornaram engraçadas e que marcaram. Eu queria saber como agradecer a vocês por tudo, mas palavras não são e nunca seriam suficientes para descrever como cada um foi importante pra mim, como cada um me ajudou a crescer e ser uma pessoa melhor, muito menos pra descrever o quanto eu lhes quero bem. Quero levar vocês comigo sempre, não só em pensamento, mais presentes na minha vida como vocês tem sido até agora. Meu Deus, eu nem acredito que tudo acabou, :( e que falta eu estou sentindo das minhas manhãs com vocês, das brincadeiras, das risadas, do aconchego dos melhores abraços, de tudo tudo de verdade. E a todos vocês, o meu muito OBRIGADA! 


"Portanto, sim, ele tinha suas falhas, mas que importância tem isso, quando se trata de questões do coração? Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto pôr um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isso é raro, puro e perfeito."
"Não foi uma luta justa, eu lá me esforçando pra ser mulher e você estrala os dedos, puxa meu queixo e me faz menina de tudo outra vez."
 — Gabito Nunes
" Uma pessoa não precisa estar a  vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível . "
A Bela Adormecida.
Você é tudo que quero!
Você é tudo que eu tenho!

— American Horror Story
American Horror Story
Arma apontada à cabeça. Quem você escolhe?
Eu escolheria você. Eu escolheria você em qualquer situação.

— London

19 de dezembro de 2011

E te guardo em mim como quem tranca seus maiores tesouros em um cofres a sete chaves. Te espero sem apressar-te os passos. Te busco em cada detalhe das estrelas. Deixo-te habitar cada canto do meu riso. Permaneço para que tu não tenhas que procurar-me. E te protejo, de perto, de longe, tanto faz. Me faço de guarda-chuva em tempestades, se precisares. E sou tua, sempre que quiseres.– Bernadete Guedes

Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece.
— Clarissa Corrêa. 

Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.
— Caio Fernando Abreu  
"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola."
Caio Fernando Abreu 
" Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou. "

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.
Caio Fernando Abreu .

O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranqüila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: “Se eu fosse você”. A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina.
(Rubem Alves)

18 de dezembro de 2011

"E nossos olhos transmitiam coisas indizíveis e infinitas, que nossas bocas não podiam falar." —Machado de Assis. 
"Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você." — Gabito Nunes 

"Espero que o tempo passe , espero que a semana acabe , pra que eu possa te ver de novo .. Espero que o tempo voe , para que você retorne , pra que eu possa te abraçar .. "
Nando Reis

Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível… É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito. Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro. Amor de dentro prá fora. Amor que eu desconheço… Quero um amor maior, um amor maior que eu.
Jota Quest.
Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa. 
Fernanda Mello

É o jeito, o cheiro, o modo de vestir, como caminha, como olha, como para. Não sei. Eu amo. (Gabito Nunes)

Estou todo INTENSO. Minha epígrafe agora seria: “Pode deixar que eu seguro.
(Caio Fernando Abreu)

A verdade é que o que dizemos não tem tanta importância. Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo o respeito - é apenas o que você diz.
(Martha Medeiros)
" Sempre era ela — com outros, e nesses outros ela se refletia e os outros refletiam-se nela. Nada era — era ... Nunca houve — em todo o passado do mundo — alguém que fosse como ela. E depois, em três trilhões de tri- 5 lhões de ano — não haveria uma moça exatamente como ela. "
Clarice Lispector

17 de dezembro de 2011

" [..]Saudade nunca vai, mais saudade sempre volta."
Charlie Brown Jr

" Eu quero alguém que vá comigo além, me fortaleça a encarar a vida." Charlie Brown Junior
" Eu aprendi o bastante pra poder sorrir. "
Chorão

"Eu não planejei me apegar tanto a você, mais aconteceu.. "
Charlie Brown Jr
" Não tenha medo, não. Quero fazer o que seus olhos dizem pra eu fazer."
Charlie Brown Jr

Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.
— Caio Fernando Abreu 
"Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado."
— Carlos Drummond de Andrade.
"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?"
— Caio Fernando Abreu.

"De repente ouvi teu nome. E quase que imediatamente te procurei a minha volta. Não te encontrei, mas me dei conta de que eu estava sorrindo."— Dear John.
"É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista."
— Caio Fernando Abreu.
"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la."
— Clarice Lispector. 
" Menino, eu vou te casar comigo. "
O'TM
"Chego voando pra te visitar talvez por engano eu venha te beijar, mudo meu plano pra não te machucar, to aqui soprando a chama que me faz brilhar."
— (O Teatro Mágico - Soprano)
" Se perder sem se podar e se importar comigo, aprender você sem te prender comigo, difícil precisar quanto preciso. "
O Teatro Mágico
" Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar. "
O Teatro Mágico

“Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. (…) É aceitar doer inteiro até florir de novo.”
Caio Fernando Abreu.

" O amor é bom pros que aguentam a sobrecarga psíquica. "
Gabito Nunes
" Essa conversa de que a pessoa só dá valor quando perde não é verdadeira. Cada um sabe exatamente o que tem a seu lado. O problema é que ninguém acredita que um dia vá perder."

Dia 64:
Party Rock Anthem - LMFAO
" .. party rock is in the house tonight, everybody just have a good time. "
memórias ótimas da noite da minha formatura, *-*

Dia 65:
não me lembro de nenhuma no momento :/

Dia 66:
Só os Loucos Sabem - CBJR
" .. menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade, você deixou saudade, quero te ver outra vez, quero te ver outra vez, você deixou saudade .. "

Dia 67:
Gosto Quando Tú Brinca - MC BOBO
" gosto, quando tú brinca com meu pau, agarra e fala que ele e seu .. "
kkkkk , me lembra o colégio , as brincadeiras, e meus amigos. <3

Dia 68:
Use Somebody - PARAMORE
" .. you know that i could use somebody .. someone like you . "
falta de 2010 , do noturno do cpmg-pmvr.

Dia 69:
Sweet Child O'Mine - GUNS N' ROSES
" she's got smile that it seems to me, reminds me of childhood memories, where everything was as fresh, as the bright blue sky .. "
o solo mítico!

Dia 70:
Chega Mais Pra Cá - HUMBERTO E RONALDO E GUSTTAVO LIMA
" .. e chega mais pra cá, pra perto do meu peito e traz o seu olhar, e o sorriso perfeito que hoje eu vou te amar daquele nosso jeito. "
na versão clube da luluzinha forever. <3

Dia 71: 
Céu Azul - CBJR
" .. eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, eu estava errado e você não tem que me perdoar, mais também quero te mostrar, que existe um lado bom nessa história, tudo que ainda temos a compartilhar . "

Dia 72:
-

Dia 73:
Furacão - GUSTTAVO LIMA
" .. como um vendaval você chegou, feito um furacão, explodiu e detonou . "

Dia 74:
Eu sei - CÁSSIA ELLER
'' .. sexo verbal, não faz meu estilo, palavras são erros , e os erros são seus . "

Dia 75:
nunca pensei na possibilidade, kk .

Dia 76:
Morena - SCRACHO
" .. e agora vem dizer, morena, que você não quer ser mais a minha pequena, e que prefere durmir e acordar, nos braços de um outro alguém. "

Dia 77:
Por Onde Andei - NANDO REIS
" .. por onde andei , enquanto você me procurava? será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava .. "
by: Rafael Thomé e Gabriela Simplício  kk

Dia 78:
What's My Name - RIHANNA
" .. oh na na, what's my name? "

Dia 79:
Layla - OÁSIS
" .. heeey Lyla! the stars about to fall ,so what do you say? Lyla! "

Dia 80:
Empire State Of Mind - JAY-Z FEAT ALICIA KEYS


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence por experiência.
Caio Fernando Abreu

Haviam-se reconhecido desde o primeiro momento. Ou talvez estivessem realmente destinados um ao outro.
Caio Fernando Abreu
   
 

Queira amar, queira amar, queira amar, me queira!
— O Teatro Mágico
"Às vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe…"
"Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce."
"Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa."
"De todas as pessoas: você. De todos os sentimentos: amor, de todas as alegrias: te encontrar, de todos os risos: o teu. De todo o amor… o nosso."