28 de dezembro de 2011

update :)












Dia 80:
Empire State Of Mind - Jay-Z ft Alicia Keys

' .. In New York, concrete jungle where dreams are made of, there's nothing you can?t do, now you're in New York, these streets will make you feel brand new, big lights will inspire you, let's hear it for New York, New York, New York ..(8)


Dia 81:
O Dia Que Não Terminou - Detonautas

' .. onde foi que você se meteu, então? Tô tentando te encontrar, tô tentando me entender ..as coisas são assim .. (8)

Dia 82:
Seu Astral - Jorge & Mateus
' .. eu viajei no seu olhar, teu sorriso, teus segredos.. eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos.. (8)

Dia 83:
Varrendo a Lua - Roberta Campos
' .. varrendo a lua, a tua solidão .. varrendo a lua, a tua solidão .. (8)

Dia 84:
Ciúme - Ultraje a Rigor
' .. eu quero levar uma vida moderninha , deixa a minha menininha sair sozinha, não ser machista e não bancar o possessivo, ser mais seguro e não ser tão impulsivo , mais eu me mordo de ciúmes , mais eu me mordo de ciúmes.. (8)

Dia 85:
What's My Name - Rihanna

Dia 86:
Todas que a LOHANNE MELO ouve. kkkkkkkkkk <3

Dia 87:
Vermillion Pt2 - Slipknot

' .. she is everything to me, the unrequited dream ,a song that no one sings ,the unattainable .. She's a myth that I have to believe in , all I need to make it real is one more reason , and I don't know what to do . (8)'

Dia 88:
Pra Que Entender - Jorge & Mateus
' .. toda vez que eu te encontro, sinto os pés fora do chão, toda vez que eu te olho, não consigo dizer não .. (8)

Dia 89:
Pensando em Você - Pimentas do Reino

Dia 90:
Todas da Lady Gaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!