30 de dezembro de 2011

Enfim 2011 chega ao fim! Querer expressar tudo o que aconteceu esse ano é praticamente impossível.. risadas,histórias, brigas , abraços, novas amizades,reconciliações, antigas amizades que ficaram ainda mais fortes, fotos, beijos, videos, dancinhas, momentos que de verdade marcaram, PESSOAS que de verdade marcaram. E o que dizer á vocês? MUITO OBRIGADA, POR TUDO! cada um de vocês foram e continuam sendo essenciais pra mim, e se eu sou o que eu sou hoje é porque eu aprendi muito com cada um , é porque eu tive vocês ao meu lado . Mas, além de agradecer,  eu quero desejar um Feliz Ano Novo , que esse ano que está chegando seja repleto de realizações, cheio de felicidade, amor, dinheiro pqê também é preciso kk , pras minhas amiguinhas muito homi bonito õ/ kkkkkk , e que Deus ilumine o caminho de vocês! E QUE VENHA 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!