30 de dezembro de 2011


Porque você esquece que eu existo e acaba trocando de blusa na minha frente. Porque você escolhe canções difíceis pra cantar em karaokês, se perde na letra e acaba avermelhada e tímida no meio do palco. Porque você me cegou para tudo que não é você ou sobre você. Se você disser sim, vai ser ótimo. Se não, tudo bem, vou passar aqueles períodos solitários de entre-safra, como nos filmes, quando o mocinho fica perdido por aí, ouvindo canções da Belle And Sebastian e esperando o roteirista decidir se vão ser felizes para sempre ou é melhor o ator tratar de desenhar um novo círculo de amigos. Sofrendo ou amando, não importa, eu apenas quero começar a viver as coisas, e não atravessar meus dias plantado no vácuo, como seu amiguinho.
(Gabito Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!