17 de dezembro de 2011


Dia 64:
Party Rock Anthem - LMFAO
" .. party rock is in the house tonight, everybody just have a good time. "
memórias ótimas da noite da minha formatura, *-*

Dia 65:
não me lembro de nenhuma no momento :/

Dia 66:
Só os Loucos Sabem - CBJR
" .. menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade, você deixou saudade, quero te ver outra vez, quero te ver outra vez, você deixou saudade .. "

Dia 67:
Gosto Quando Tú Brinca - MC BOBO
" gosto, quando tú brinca com meu pau, agarra e fala que ele e seu .. "
kkkkk , me lembra o colégio , as brincadeiras, e meus amigos. <3

Dia 68:
Use Somebody - PARAMORE
" .. you know that i could use somebody .. someone like you . "
falta de 2010 , do noturno do cpmg-pmvr.

Dia 69:
Sweet Child O'Mine - GUNS N' ROSES
" she's got smile that it seems to me, reminds me of childhood memories, where everything was as fresh, as the bright blue sky .. "
o solo mítico!

Dia 70:
Chega Mais Pra Cá - HUMBERTO E RONALDO E GUSTTAVO LIMA
" .. e chega mais pra cá, pra perto do meu peito e traz o seu olhar, e o sorriso perfeito que hoje eu vou te amar daquele nosso jeito. "
na versão clube da luluzinha forever. <3

Dia 71: 
Céu Azul - CBJR
" .. eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, eu estava errado e você não tem que me perdoar, mais também quero te mostrar, que existe um lado bom nessa história, tudo que ainda temos a compartilhar . "

Dia 72:
-

Dia 73:
Furacão - GUSTTAVO LIMA
" .. como um vendaval você chegou, feito um furacão, explodiu e detonou . "

Dia 74:
Eu sei - CÁSSIA ELLER
'' .. sexo verbal, não faz meu estilo, palavras são erros , e os erros são seus . "

Dia 75:
nunca pensei na possibilidade, kk .

Dia 76:
Morena - SCRACHO
" .. e agora vem dizer, morena, que você não quer ser mais a minha pequena, e que prefere durmir e acordar, nos braços de um outro alguém. "

Dia 77:
Por Onde Andei - NANDO REIS
" .. por onde andei , enquanto você me procurava? será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava .. "
by: Rafael Thomé e Gabriela Simplício  kk

Dia 78:
What's My Name - RIHANNA
" .. oh na na, what's my name? "

Dia 79:
Layla - OÁSIS
" .. heeey Lyla! the stars about to fall ,so what do you say? Lyla! "

Dia 80:
Empire State Of Mind - JAY-Z FEAT ALICIA KEYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!