20 de dezembro de 2011

Aos Meus Amigos!

Esse ano muita coisa aconteceu .. Eu conheci pessoas novas, eu me habituei a novos lugares, a uma nova rotina. Eu passei por momentos muito bons, e momentos imensamente ruins.. eu ganhei e perdi pessoas, eu dei valor a coisas que antes não me importavam.. Esse foi o último ano que eu passei todos os dias ao lado dos meus amigos, foi meu último ano no Colégio Militar, foi o ano da formatura, o ano dos amores intensos, das amizades verdadeiras, das despedidas.. Eu não imaginei que seria tão dolorosa uma despedida, o ano mais esperado na vida de todos nós foi também o ano que teve o momento mais triste, quando tivemos os quatro dias de festa mais lindos, porém que quando terminaram deram fim a anos e anos de estudo, de trabalho, de problemas, mais anos que jamais iremos esquecer, principalmente os que passamos juntos na mesma escola, as semanas que se passaram enquanto estávamos correndo e brincando nos corredores, os dias em que rimos juntos, choramos juntos, os dias em que brigamos, em que afrontamos militares e suas rigorosas normas de ensino, mais também o tempo em que passamos nos tornando amigos, em que descobrimos pessoas especiais,  o tempo em que nossos professores também viraram nossos amigos e até em alguns militares encontramos apoio, e até mesmo o tempo que passamos burlando regras, fazendo jus aos nossos direitos, ou até mesmo fazendo coisas erradas que no fim se tornaram engraçadas e que marcaram. Eu queria saber como agradecer a vocês por tudo, mas palavras não são e nunca seriam suficientes para descrever como cada um foi importante pra mim, como cada um me ajudou a crescer e ser uma pessoa melhor, muito menos pra descrever o quanto eu lhes quero bem. Quero levar vocês comigo sempre, não só em pensamento, mais presentes na minha vida como vocês tem sido até agora. Meu Deus, eu nem acredito que tudo acabou, :( e que falta eu estou sentindo das minhas manhãs com vocês, das brincadeiras, das risadas, do aconchego dos melhores abraços, de tudo tudo de verdade. E a todos vocês, o meu muito OBRIGADA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!