27 de abril de 2012


A gente não precisa tá colado pra tá junto.
Eu não preciso te olhar,
pra te ter em meu mundo
Porque pra onde quer que eu vá,
você está em tudo. — Te vivo

24 de abril de 2012


Essa noite, eu queria que você estivesse aqui. Poderiamos conversar, brincar, se provocar… O que você quisesse. Mas eu queria você aqui. — Cabana dos Sonhos

Eu mudei de forma tão expressiva, em alguns aspectos, que tenho dificuldade para me imaginar dentro de determinados padrões emocionais que eu já vesti. — Ana Jácomo 

21 de abril de 2012


Deus, conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso, e sabedoria para discernir a diferença.
— Ayn Rand 

"Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego."
Guimarães Rosa.
"Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo." - Mario Quintana
"The day I first met you, you told me you'd never fall in love
Now that I get you, I know fear is what it really was
Now here we are, so close .. yet so far, haven't I passed the test?
When will you realize, baby, I'm not like the rest?
Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake
There's just one life to live, and there's no time to waste, to waste (..)
The world is ours if we want it, we can take it, if you just take my hand
There's no turning back now, baby, try to understand. (..) "

No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria ..  
Agora que entendo você, sei que era medo na verdade. 
Agora estamos aqui, tão perto, e ainda tão longe, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá , querido, que eu não sou como o resto?
Não quero partir o seu coração, só quero dar um tempo ao seu coração, eu sei que você está assustado, é errado, como se você fosse cometer um erro..  
Só temos uma vida para viver, e não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar (..)
O mundo pode ser nosso se quisermos, podemos tomá-lo se você segurar a minha mão. Agora, não há volta, querido, tente entender (..) "








"Ainda sinto a sua falta, mais sigo em frente. Sua ausência me impulsiona a ser melhor. "

" Muito embora seu coração esteja doendo, sorria. " 
Charlie Chaplin
" Eu amo esses olhos que falam de amores com tanta paixão. "
Gonçalves Dias

18 de abril de 2012


— Você sabia que eu te amo?
— Não.
— Eu te amo.
— Ainda?
— Sempre.

Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti. — Caio Fernando Abreu. 

De tudo ficaram três coisas: A certeza de que estamos começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos, antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro. —Fernando Sabino 

17 de abril de 2012


Se ao menos fosse possível dizer que te vi com os olhos da alma, você entenderia os meus suspiros insolentes e os olhares perdidos no céu. Você entenderia que peço “fica”, que digo “vem”, que chamo o teu nome baixinho que é para a vida não nos estragar. Se você entendesse as minhas formas bonitas de te ver sem te saber, viria.
— Camila Costa.

Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica.
— Gabito Nunes

As chuvas de abril trazem as flores de maio.
— Chris Cleave 

Ah, eu insisto tanto nisso! Não sei como alguém consegue fechar a janela sem observar os tons do céu. Eu adoro quando é fim de tarde e as nuvens ficam meio rosadas, acho lindo. Me dá uma paz grande, daquelas que chegam metendo o pé na porta do coração, sem bater nem nada. A paz chega e se instala como se fosse de casa há tempos. É aí que eu vejo claramente: tem gente que desaprendeu a enxergar. — Clarissa Corrêa. 

"A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque pra onde quer que eu vá
Você está em tudo.. 

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo.. "

" A decepção acontece , quando você descobre que o caráter de uma pessoa não combina com o belo sorriso que ela expressa. E a prova fica por conta das atitudes. "

" Quem terminou, mas não está bem resolvido com o fim do relacionamento, vira e mexe se pega enroscado com o ex. Liga, manda mensagem, propõe um encontro e pronto: está armada a emboscada – mais horas, menos horas e lá estão os dois, não necessariamente ressuscitando a história, mas dando-lhe alguns suspiros a mais!
Não que haja algo errado nisso, mas convenhamos: há sim, certa incoerência. Se querem mesmo estar juntos, por que terminaram? E se querem mesmo terminar, por que estão juntos novamente? Ok, há dúvidas! Tudo bem... nada mais humano.
O fato é que sua mente quer uma coisa, mas seu coração quer outra. Por alguma razão, vocês acreditam que não devem dar continuidade à relação, mas por algum desejo irracional, não conseguem deixar de se ver. Sendo assim, enquanto os sentimentos estiverem confusos e você não souber exatamente se quer ficar junto ou separado de alguém com quem vinha se relacionando, as recaídas farão parte do processo de esclarecimento.
A questão é: essas recaídas lhe fazem bem ou lhe fazem mal? Se fazem bem, nem precisa continuar lendo este artigo. Tá tudo certo! Vá em frente e seja feliz! Mas se lhe fazem mal, significa que em vez de esclarecer, esse vai-e-vem está servindo para confundi-la ainda mais, para gerar em você sentimentos piores do que a própria confusão. Daí, sim, é hora de parar e refletir!
Sou sempre a favor de ouvir a voz do coração. Porém, muita gente confunde a voz sábia do coração com a voz imatura do ego. É importante saber que o ego tenta nos impor desejos muitas vezes insanos e contraditórios, só para tentar preencher buracos causados pela insegurança, pelo medo de ficar só, pela frustração de estar vivendo um rompimento. Ou seja, uma tentativa inútil de nos livrar de sensações que são absolutamente imprescindíveis. Precisamos vivenciar a dor tanto quanto o amor. Só assim amadurecemos e crescemos e nos tornamos pessoas com conteúdo, profundidade e intensidade.
O coração sempre sabe! É aquela velha sensação de que, lá no fundo, bem lá no fundo, todos nós sabemos se determinada escolha nos trará lucidez e nos colocará diante de novas portas abertas ou nos afundará ainda mais num lamaçal que nos deixará paralisados e perdidos. Basta aprendermos a ouvir a voz que sabe, e atendê-la, confiando que o que tiver de ser, será!
Resumindo, se você tem recaídas com o ex, sabendo o que pretende e até quando, ou seja, porque quer compreender melhor seus sentimentos e verificar se realmente prefere estar junto ou separado; e pretende fazer isso por um curto prazo, tudo bem! Mas se você tem recaídas como quem está viciado numa relação doentia, que faz bem por alguns minutos ou horas, mas depois mina suas forças, sua auto-estima e sua alegria, é hora de se encher de coragem e entrar na fase da abstinência.
Ficar dando voltas em torno de uma história que a destrói é a mais cruel perda de tempo e desperdício de vida. Não só faz você sofrer como a todos que a amam – amigos e familiares. De uma vez por todas, coloque um ponto final nessa bagunça e se prepare para renascer. Não é fácil, mas é possível e vale muito a pena. Dói no começo, mas a sensação maravilhosa que vem depois, de bem-estar e de certeza de que você é capaz de fazer a melhor escolha são impagáveis!
Por fim, mantenha-se acessível e disponível para o amor criativo... e vai terminar descobrindo que ele já está dentro de você! Agora, é só esperar por alguém que queira compartilhar amor da mesma qualidade!

15 de abril de 2012

" Não sei receber críticas e sou a minha maior crítica. Já deixei de ir em eventos porque estava chovendo (…) Não gosto de ficar em cima do muro, por isso tomo partido, tomo decisão. Minhas opiniões são fortes, assim como meu gênio. Tem vezes que sei ser bem ranzinza, principalmente se estou com alguma coisa entalada na garganta ou de saco cheio de alguma situação. Quando algo me desagrada fecho a cara. Ou fico muda (…) Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá."
— Clarissa Corrêa. 

12 de abril de 2012

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto… Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só. 
— O Teatro Mágico. 


Todo mundo, ao vê-la, não consegue evitar sorrir. — Federico Moccia 


(…) Tudo depende da intensidade que a coisa tem. Da importância que você dá. Do quanto seu coração se entrega. —Clarissa Corrêa  

Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade só por te olhar. — (Clarice Lispector)

Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. — 500 Days of Summer
'' Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá.''
William Shakespeare

" Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer. "
— Caio Fernando de Abreu 

" Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter. "
— Tati Bernardi
" Eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar, e essa corrente que prende pelos pés, eu arrebentei com os dentes.. não me entreguei [..] Não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim [..] Hoje eu acordei com um vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos [..]É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio, e eu não soube expressar o meu carinho o meu amor em palavras de novela, mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto.. "
Detonautas - Um cara de sorte

10 de abril de 2012


Vejo a vida tão sem graça
Quando não te vejo na minha direção
Que ilusão não te encontrar
Quando estou longe de casa
Seu sorriso toma minha imaginação. — Scracho 

Lembra? Quando eu trouxe chocolate com menta, você perguntou porque eu achava que aquele era o seu preferido, e eu fiquei confusa. Sempre que tomávamos sorvete, era esse o sabor que escolhia. Mas você me contou que “Rocky Road”, era seu preferido. E você me olhou com tanto carinho, e disse que só escolhia chocolate com menta, porque sabia que era o meu sabor preferido. — One Tree Hill
" Fazer da vida o que melhor possa ser .. 
Traçar um rumo novo em direção ao sol.. "
Chorão

9 de abril de 2012


Se fosse amor
Todo o universo ia conspirar
Dando um remédio pra aliviar a dor
Pra ser amor
Tinha que ser nós dois… 

Que quando todo dia acordar e deitar pra dormir, ele ouça eu dizer o seu nome baixinho nas minhas preces, e sorria por isso daquele jeito bonito. — Ana Jácomo
" Você desiste e é neste momento que alguém tenta, e consegue em seu lugar."
Chorão
" Você corre comigo porque sabe quem eu sou"
Chorão

8 de abril de 2012

"- Qual é o problema, Alice?
- Eu sou o problema."

— Alice no País das Maravilhas.  
"Corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será."
— Caio Fernando Abreu. 

7 de abril de 2012

"Eu queria que soubesses que eu sinto a tua falta todos os dias. Não sei o motivo de termos nos afastado. Quando eu percebi, tu já não estavas mais aqui.. Lembro das nossas primeiras conversas, menino. Foi tudo tão de repente, e um cuidava da dor do outro como se já se conhecessem há anos. Desde a primeira vez, soube que tu eras diferente dos outros. Não sei se fiz errado em dar tanta confiança para ti em tão pouco tempo.. Mas era só olhar nos teus olhos que eu via ali uma maneira de fugir desse mundo cinzento. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, porque eu sei que não vou aguentar sem ti."
— Recanto
"O problema é que você chora, é que você precisa dele, mesmo que ele não te precise de volta. O problema, é que enquanto você se olhava no espelho, desejando sumir de si mesma, era a voz dele que você queria escutar, dizendo que te ama. O problema é que você está agora pensando nele, e ele está… Está por aí, vagando nas suas memórias, perdido em seus sonhos. Mas não aí, com você: esse é o problema, pois ele deveria estar."
— Recanto
"E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua. E você sente falta. E a vontade de chorar vem. E você só pode respirar fundo e segurar as lágrimas, para não perceberem o quanto você é fraca."
"Porque, na verdade, o que eu levo aqui dentro é maior que tudo. É maior porque é do bem e vem fresquinho. Eu vivo mesmo é de claridades e não vai ser qualquer gentinha à toa que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo."
— Caio Fernando Abreu   
"Porque amar também é isso. É se doar, é cuidar do outro mesmo estando machucado, é ceder, é estar do lado, é se sentir acolhido num abraço, é ter um ponto de paz."
— Giulia Mainardi.  
"Ainda que eu não possa vê-lo, sou capaz de senti-lo em cada lugar que vou, cada pessoa que me arranca sorrisos, cada abraço, beijo, afago e carinho, toda e qualquer alegria. E são nos momentos de agonia, tristeza, desespero, que o sinto me acolher. É que por mais que qualquer outra pessoa, por mais próxima que seja, tente demonstrar que está ao meu lado, só ele sabe o que se passa dentro do meu coração (…)"
— Aghata Paredes. 
"Você não podia ter desistido tão fácil. Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte. Dizem por aí que o amor tudo vence. Mentira. Mentira pura. O amor é só uma palavra de quatro letras que dá certo pra alguns. Pra mim ele nunca deu, olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo."
— Clarissa Corrêa 
"Entre beijos e sorrisos. Chega uma noite daquelas, que se dorme chorando… que nem se percebe quanto conseguiu parar. É como eu já li por aí: ”O amor é a razão pela qual você respira, mas também é aquele pelo qual você perde o folego.” E as noites de sono também."

"Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo."


"Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter."
— Martha Medeiros. 
"Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim. "
— Caio Fernando Abreu  
07-04-2011, one year .  :(
2x25 | Pretty Little Liars
"Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado."
— Pretty Little Liars
"Sinto muita saudade,
essa é a verdade,
não te vejo a metade
do quanto eu quero lhe ver."
— Nando Reis.  
"Aí é que entra o amor. Que acolhe. Que abraça. Que quer ver… Que quer ver além das aparências."
— Ana Jácomo  
"Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade (…) a vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno."
— Tati Bernardi. 
"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor, que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata."
— (Clarice Lispector)
"Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?"
— (Caio Fernando Abreu)
"Onde é que você gostaria de estar agora, nesse exato momento? E então? Somando os prós e os contras, as boas e más opções, onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: Dentro de um abraço."
— Martha Medeiros  

Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida… — Caio Fernando Abreu.  
" Enquanto houver razões eu não vou desistir , se for pra eu chorar, quero chorar por ti ..  Mas eu não te esqueço, eu vou te esperar passe o tempo que for,deixei bem guardado esse nosso amor, sei que eu te mereço. Eu vou deixar você voar, bater a suas asas pra longe de mim, mas só pra ver você voltar.. "
Enquanto Houver Razões - J&M 
" mas talvez, amor também seja isso .. estar bem ali ao lado quando necessário. "


‎"Minha cabeça diz que ja se foi mas meu coração me diz que não. Ainda há um elo entre nós dois,tentar te esquecer vai ser em vão. O tempo é o remédio pra curar a dor de se perder um grande amor, mas nada é capaz de apagar as lembranças que você deixou. Eu não tenho forças pra evitar as invasões, foi forte o que houve entre nós dois, eu já não posso mais escutar certas canções,lembranças da gente vem depois."
Invasões - J&M
Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos.
E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto? 
Chico Buarque.  

Volta pra casa… me traz na bagagem: tua viagem sou eu — Engenheiros do Hawaii 

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim? — Renato Russo

Ando por aí querendo te encontrar. Em cada esquina, paro em cada olhar. Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva! Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras, apenas palavras , pequenas palavras (…) — Palavras ao vento
" Se ser adulto é abafar o riso em público, é deixar de falar o que pensa por não ser o momento adequado, é deixar de brigar pelo último pedaço, lamento te decepcionar. Gente grande é muito limitada. Eu não cresci, minhas idéias é que ficaram altas. "
Renata Fagundes

6 de abril de 2012


Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhes diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo que nos paralisa, e gastam um pouco de sua energia conosco, insistindo. — Martha Medeiros

Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo. — Tati Bernardi.  
"Que a saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento."
— (Chico Buarque)
 " Você me quer apenas como sua garota de final de semana? Eu quero mais."
— (Gabito Nunes)

Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados."— (Gabito Nunes)

5 de abril de 2012


Havia algo que tinha um cheiro inconfundível de alegria. De vida abraçada. De chuva quando beija a aridez. De lua quando é cheia e o céu diz estrelas. Um cheiro da paz risonha do encontro que é bom. — Ana Jácomo.

Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer. — Amyr Klink.
" (..) eu quero estar sempre ao seu lado .. você me trás paz. "

Mas quando ele te liga, você fica mansa, é, eu sei
Seus passos são comandados pela esperança
Mulher, talvez com ele seja igual
E ele só tenha medo disso não dar certo no final
Ou, ele queira memo é te zoar
Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar
O tempo vai dizer se isso é atoa
A gente mal comanda a gente, muito menos a outra pessoa. — Projota.
(...)liga luz onde era breu. Que saudade do seu jeito, deixa o momento se prolongar, quero morar num abraço seu. — Scracho.

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
(…)

E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais…

— Detonautas.
“Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.”
" keep me where the light is. "

"Prendi pra deixar
Ouvi por saber que era bom escutar
Cai pra perceber que a honra tá no levantar" (Rashid )


Vai abrir uma janela de oportunidade, esteja pronto de verdade pra saltar. — Humberto Gessinger

Eu gostei de mim e da vida como não gostava há muito tempo.. — Tati Bernardi

É que eu não sei mais como te dizer que nosso amor é tanto. — Gabito Nunes.

3 de abril de 2012


Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou. — Caio Fernando Abreu

É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar….Se tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração. — One tree hill/ Último episódio. 


Não tenho medo de nada, eu acho. Talvez dela perceber que, na verdade, eu sou um fraco. Eu convivo diariamente com essa sensação de que ela merece alguém melhor. Ela jamais ouvirá da minha boca, mas eu não me acho suficiente. Acho que tenho medo mesmo é dela inteira, mais do que de assalto ou de avião. O que é estranho, porque ela é tão pequenina e delicada e inofensiva. — Gabito Nunes


Você mora mais em mim do que na tua casa. — Poetopia.

1 de abril de 2012

"‎Tive um vizinho que gritava com a namorada ao telefone, sem se importar que o prédio inteiro ouvisse: “Não sei o que fazer! Fico mal contigo e fico mal sentigo!”. Sempre achei essa situação desoladora, e nem estou falando do português do sujeito. É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis."
— (Martha Medeiros)
"Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: ‘cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!’. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é."
— (Gabito Nunes)
"Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê."
— (Caio Fernando Abreu)