21 de abril de 2012

"The day I first met you, you told me you'd never fall in love
Now that I get you, I know fear is what it really was
Now here we are, so close .. yet so far, haven't I passed the test?
When will you realize, baby, I'm not like the rest?
Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake
There's just one life to live, and there's no time to waste, to waste (..)
The world is ours if we want it, we can take it, if you just take my hand
There's no turning back now, baby, try to understand. (..) "

No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria ..  
Agora que entendo você, sei que era medo na verdade. 
Agora estamos aqui, tão perto, e ainda tão longe, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá , querido, que eu não sou como o resto?
Não quero partir o seu coração, só quero dar um tempo ao seu coração, eu sei que você está assustado, é errado, como se você fosse cometer um erro..  
Só temos uma vida para viver, e não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar (..)
O mundo pode ser nosso se quisermos, podemos tomá-lo se você segurar a minha mão. Agora, não há volta, querido, tente entender (..) "







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!