31 de maio de 2012
"Vez em quando vem aqui, leva uma parte de mim, me conduz .. revira meus planos, e vive em meus sonhos ..
Vem me ver na madrugada, não demora quase nada, tudo fica sempre pra outra hora
Será que vou ter o dia, de ter sua companhia e nunca mais ver você ir embora..
Eu não me vejo sem você, só não demora a perceber, o tempo voa, o dia passa e esse amor acaba .."
" Inesquecível foi o seu olhar
Meu coração só quer você pra amar
Imprevisível seu jeito de ser
Eu sem você não da pra imaginar
Eu quero você descobrindo os meus sentidos
Revelando os motivos do meu pensamento
Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos
Refazendo os caminhos
Do nosso momento
Eu quero ser teu sol
Eu quero ser teu ar
Sua respiração
A fonte desse amor veio do seu olhar
Direto do coração .. "
"Só lhe resta fechar os olhos e aceitar. Mas dói, aceitar! Os olhos incham de lágrimas. No entanto, depois, por dentro delas, nasce um espaço maior que o céu, mais alto que as montanhas, um espaço que é sempre mais longe, mais fundo, mais imenso. Lá para dentro dos olhos, que lugar é aquele? Um lugar sem casas, sem ruas, sem ninguém. Tão silencioso. Tão escuro. Mas onde tudo desponta. "
Cecília Meireles em Olhinhos de Gato.
24 de maio de 2012
23 de maio de 2012
" Muitas pessoas já cruzaram a minha vida. Algumas permanecem até hoje, outras passaram como um vento e você...você se foi, mas não passa nunca. Nosso amor nunca foi fácil, desses que você vê andando de mãos dadas pelas ruas. Sempre escondido, proibido e mais forte que tudo e todos. No pouco tempo que durou, se fez eterno. Você é mais parte de mim do que pessoas que eu conheço a tantos anos e vejo quase todo dia. Hoje você tem sua vida, eu também tenho a minha e não é justo dizer que não somos felizes. O tempo passa, as coisas mudam de lugar, mas nossa história continua ali, fazendo sorrir de vez em quando. O pior já foi, as lágrimas já não se jogam, mas ás vezes ainda me escapa uma ou outra. Tua presença ausente, tua partida presente, uma saudade boa, mas que dói. Você se foi, mas de alguma forma, em algum canto do peito, ainda somos nós.Talvez nunca deixemos de ser. "
16 de maio de 2012
rápida atualizada :)
" Te vejo todos os dias, com a mesma cara, mesmas conversinhas, o mesmo você de sempre. E você insiste em dizer que gosta de mim, que sou única, mas que o que você quer mesmo é ser solteiro, ter todas as outras, tão iguais. Como se me devesse uma explicação, satisfação. Tudo bem, divirta-se. Que você faça ótimo proveito das meninas sem sal, das cínicas, das biscates, das certinhas, de todas que puder, todas que quiser. Que seu copo de vodka esteja sempre cheio e que, na medida do possível, você consiga se sentir preenchido também por todas essas suas escolhas vazias, essa tua vida cheia de momentos, mas sem nada que permaneça no dia seguinte, mês seguinte. Não precisa me falar, como quem se desculpa, com vontade de me congelar enquanto você vive. Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida. Eu sou única, nisso você tá certo. Mas também sou a única que você não vai poder ter mais, pra ser o que te resta depois de tudo, porque quando eu quis ficar pro dia seguinte, tive que ir embora. Não ando pra trás, não sou cama pra ressaca, não sou colo pra cansaço de falsa liberdade. Ou me escolhe, ou me perde. Não fico acampando, esperando o dia seguinte do fim da tua escolha triste. Sou única, não esquece. "
5 de maio de 2012
❝
Não sei como estaremos daqui um mês e até um ano. Não sei se vou me lembrar de ti quando estiver fazendo a lista do meu casamento e muito menos se ainda terei seu endereço para mandá-lo. Não sei se trombaremos um dia desses qualquer na rua ou se te olharei olho no olho. Talvez daqui um tempo não queira mais minha amizade e minhas palavras. Talvez se esqueça do que um dia eu fui para você. São tantas coisas e eu nem sei ao certo como nos encontramos. Mas de algumas coisas eu tenho certeza: és um anjo para mim, eu deveria agradecer por ter achado você todos os dias, eu te quis e te quero por perto tantas vezes e eu não sei se ainda sentes o mesmo por mim. Queria te pedir desculpas, não sei ao certo o porquê para variar, mas acho que preciso. Desculpa por vezes esquecer de nós, por permitir que nos afastássemos, por permitir essa ausência de você em mim. Só queria te dizer, que mesmo assim tão longe, te quero bem ainda que eu não possa te cuidar. Também te quero feliz e realizado. E além disso quero-te amado, ainda que só por mim.
— Gabrieli de Cinque
❝
Eu não sei o que quero ser quando crescer, mas sei que quero ser com você. Eu quero ser um sonho novo quando o passado não deu certo; uma gota de água no meio do deserto; a esperança de um dia novo; a lembrança bonita que tá no coração e não em fotos. Quero ser aquele alguém pra quem você vai ligar mesmo não tendo nada para falar, aquele alguém em que você vai poder confiar e aquele alguém que um dia quem sabe você possa amar.
— Sibilar
2 de maio de 2012
" Você nunca saberia,mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você
Porque tudo que eu queria,era beijar a sua boca sempre ao te ver
Você nunca irá entender,meu medo de te perder
(..)
Perdi as contas quantas vezes eu pensei em você
Me queimo em pontas de cigarros que eu fumo sem ver
Pensei em outros mas não muda em nada o sentimento
Por mais que eu tente você não sai do meu pensamento
Tento botar na minha cabeça que não da em nada
Penso o melhor é evitar, não ficar nem de mão dada
Tenho pensado em você e isso precisa de um fim
Ou de um começo pra te ter mesmo logo pra mim
A gente pode dar certo, se for igual é nos meus sonhos vai ser conto de fadas.. "
Assinar:
Postagens (Atom)