5 de maio de 2012


Não sei como estaremos daqui um mês e até um ano. Não sei se vou me lembrar de ti quando estiver fazendo a lista do meu casamento e muito menos se ainda terei seu endereço para mandá-lo. Não sei se trombaremos um dia desses qualquer na rua ou se te olharei olho no olho. Talvez daqui um tempo não queira mais minha amizade e minhas palavras. Talvez se esqueça do que um dia eu fui para você. São tantas coisas e eu nem sei ao certo como nos encontramos. Mas de algumas coisas eu tenho certeza: és um anjo para mim, eu deveria agradecer por ter achado você todos os dias, eu te quis e te quero por perto tantas vezes e eu não sei se ainda sentes o mesmo por mim. Queria te pedir desculpas, não sei ao certo o porquê para variar, mas acho que preciso. Desculpa por vezes esquecer de nós, por permitir que nos afastássemos, por permitir essa ausência de você em mim. Só queria te dizer, que mesmo assim tão longe, te quero bem ainda que eu não possa te cuidar. Também te quero feliz e realizado. E além disso quero-te amado, ainda que só por mim.
— Gabrieli de Cinque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!