10 de dezembro de 2010

"Eu vejo tanta coisa em você que antes eu não vi em pessoa alguma .
Eu te amo pela forma com que você me olha , e pelo o que você diz quando me olha, mais ainda pelo que voce não diz mais me faz ouvir quando me olha. E quando a gente briga , e eu saio andando na sua frente e você corre , me puxa, e me dá um abraço de meia hora pra quase me matar sufocada.  Quando você fica me olhando por bastante tempo seguido , e eu fico sem entender o motivo e você apenas diz: sabe de uma coisa? eu te amo, fica comigo pra sempre? E me encanta o seu interesse pelas minhas coisas , e o seu ciúme bobo por coisas mais bobas ainda , ou quando você diz que me ama mais e eu não aceito , e me manda calar a boca e eu não calo , e ai você me beija só pra me implicar e falar que conseguiu o que queria. E eu sinto tanto a sua falta , e do seu sorriso no final da tarde , e de assistir o pôr-do-sol com você , mesmo que você nem estivesse prestando atenção nele. E eu sinto mais falta ainda do seu abraço no final da noite, e daquela vontade de chegar logo o outro dia pra estar com você novamente. Eu sei que o tempo tá passando , e que as coisas estão dificéis , mais eu sei que quando duas pessoas querem muito algo , no ceú tem um cara que vai tentar ajudar , e que vai fazer de tudo pra essas duas pessoas ficarem juntas. Eu to sentindo falta do teu cheiro , do teu beijo , e dos teus carinhos .. e principalmente de você. Mais eu também sei que daqui a algum tempo os laços que nos uniramuma vez , voltaram a nos unir. Eu te amo por tudo o que você me faz sentir , e por tudo que você se tornou por mim , e pelo que eu me tornei por você. "

stéphanie g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!