10 de dezembro de 2010


" Eu não quero alguém que precise de mim, é sério, não quero isso. Eu quero alguém, que mesmo sem nenhuma razão ou motivo aparente queira estar ao meu lado, queira estar comigo mesmo tendo tantas outras opções. Quero alguém que adicione mais felicidade na minha vida, alguém que me ame por inteiro, que me escute, que diga verdades na minha cara, que me abrace quando estiver frio, que me abrace quando fizer calor, que me deixe sem graça na frente dos meus amigos, que bagunce meu cabelo, que diga que sou a chata mais linda do mundo, que venha me ver só pra dizer que está com saudades, que diga que meu sorriso é lindo, que diga o quanto eu fico esquisita naquela roupa e depois com um sorriso bobo me diga que é mentira e que fico linda de qualquer jeito. Alguém que escute músicas bobinhas e diga que pensou em mim, alguém que me beije na testa depois de me abraçar, alguém que seja meu (…) Alguém que mesmo sem nenhum motivo, nenhuma razão, que mesmo sem precisar esteja ao meu lado, alguém que me ame. É apenas isso que quero. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!