27 de outubro de 2010


Assim .. me deixa ser feliz, só um pouquinho . Me deixa fechar os olhos e imaginar que está tudo como eu quero . Me deixa ter ele do meu jeito , o tempo que eu quizer , pelo resto dos dias da minha vida de preferência. Ninguém entende como ele me faz bem ,como ele mudou minha vida pra melhor, como ele me mudou pra melhor. Eu conheci uma pessoa que existia dentro de mim , que só ele conseguiu colocar pra fora. Eu não entendia muito bem o que era desejar ter uma pessoa ao seu lado todo o tempo , o que era sentir saudade depois de 5 segundos , o que era fazer de tudo por alguém , de querer cuidar de alguém tanto assim . Alguém ai sabe dizer o que é você olhar nos olhos de uma pessoa, e saber que essa pessoa realmente é o seu destino ? Eu sei. Ele é o meu destino. Ele é tudo o que eu quero pra mim , com todos os defeitos e as dificuldades que uma relação pode oferecer.Sabe quais são os piores dias pra mim? Os que eu passo sem ele com toda certeza. Porque cada minuto me dói como facadas , porque cada música que ouço é dele que lembro e de ninguém mais , porque cada texto que sai da minha cabeça é pra ele, dedicado especialmente pra ele . Porque cada nobre sentimento que vem de mim , eu sinto por ele. E mais outros tantos porques, mais um é o que me faz ter a certeza que eu preciso dele: porque cada vez que eu o vejo eu sintos minhas pernas bambearem , meu estomâgo embrulhar , meu coração bater em um compasso que eu não antes conhecia , e meus olhos brilharem como se tivessem diante de algo valioso demais . Eu sei que eu não preciso provar isso pra ninguém , mais eu queria muito que acreditassem nesse amor, nisso que eu to sentindo agora , que eu to carregando aqui comigo pra cada canto que eu vou . Eu queria muito , colocar tudo isso numa redoma de vidro e ser feliz, sem mais dificuldades. Mais eu sei que é preciso passar por tudo isso , e eu sei que eu vou conseguir passar , porque por você eu passaria por isso e muito , muito mais. Eu trilharia por todos esses caminhos novamente se o destino fosse você.  Eu te amo , mais do que eu poderia imaginar .. você vem sendo o motivo do meu sorriso todos os dias , e melhor que isso , voce vem sendo o motivo da minha felicidade. (L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!