28 de outubro de 2010

" Sabe , eu tenho tanto tanto pra te dizer , que o meu sorriso é o seu sorriso,
que sua felicidade é a minha felicidade, e que eu faço o que estiver ao meu alcance e o que nao estiver também so pra te ver feliz.
Eu queria te falar que você é o melhor motivo que eu já encontrei ,
que eu quero viver todos os meus dias com você , e que se eu soubesse de tudo isso antes , jamais teria negado esse amor a você .
Queria te dizer que eu amo seus defeitos, admiro suas qualidades, que eu já conheço suas manias mais do que as minhas próprias ..
e mesmo se eu pudesse não mudaria nada disso.
Você faz meu tempo parar , meu coração bater mais forte , e que quando eu penso em te perder , meu mundo parece desmoronar , mesmo que seja só em pensamento.Eu queria muito te dizer tudo isso , mais é que quando eu olho nos seus olhos eu perco a fala, eu tremo , eu sinto medo , eu sinto amor, felicidade, tudo de uma vez só , isso me trava ,me impede de falar . Mais é que eu te amo , e eu não me imagino sem você , e eu só queria que você soubesse , que de todas as pessoas do mundo que eu pudesse escolher , ainda sim escolheria você ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!