18 de janeiro de 2013

"Crítica escrita pela Roberta Baêta antes de seu suicídio. O texto a qual se refere de sua opinião em visão ao mundo e o seu cansaço com o mesmo."


P.s.: a gramática um tanto que errada foi causada pela própria autora e não teríamos como mudar pelo fato de que perderia toda a sua estrutura e sua originalidade.



"To cansada de gente que eu já pedi desculpas me humilhei, me afastei, tentei agradar e simplesmente ainda me tratam como se eu tivesse matado Deus. Estou cansada de gente que simplesmente me exclui de suas vidas ao saber que sou ATEIA sem conhecer o meu caráter. Estou cansada de ter de rir enquanto estou louca para chorar. Estou cansada de homens burros que querem me chamar para sair para lugares escrotos pensando apenas em foder comigo em vez de apreciar o carinho que posso dar. Estou cansada de ouvir críticas de todos os tipos sobre sociedade, política, religião e a puta kil paril e ninguém ter a merda da coragem para ir as ruas, aos palcos, aos céus para gritar e protestar. Estou cansada de querer fazer uma boa ação e não aparecer nem meia dúzia de infelizes para ajudar mas falar que é bom fala muito. Estou cansada de viver em um país onde os jovens só pensam em namoro, sexo, crepúsculo, fodem suas mentes com bobagens e baladinhas estúpidas enquanto os céus estão quase desabando em nossas cabeças com a situação no planeta. Eu to cansada de dar opiniões escrever textos longos e críticas e ver isso no perfil de outros também e ver que somente 3,4, 6 curtiram enquanto qualquer imagem que aparece nudez, cu e etc ter mais de 27, 30, 200 curtidas. Estou cansada de ver gente prestando mais atenção em futebol do que no mundo. Estou cansada do individualismo, estou casada da falta de humanidade, estou cansada da hipocrisia. Estou cansada de ser julgada, criticada ou vista com suspeita por ser BISSEXUAL. Estou cansada de pessoas que viram 3 ou 4 coisas sobre a minha vida e já ter uma ideia formada a meu respeito. Estou cansada de ver meu nome circular em certas bocas, como osso em boca de cachorro e estes porcos nem sabem de fato quem eu sou. Estou cansada de ser humilhada, espezinhada, criticada e vítima de preconceito por ser BIPOLAR. Estou cansada de gente que diz que meus medos são paranoias, que minhas desconfianças são perseguição e que meu comportamento são mecanismos de defesa. Estou cansada de ter de falar tudo certo enquanto quero foder tudo de palavrão. Estou cansada de ter de esconder que maconha é uma beleza e que quem não fumou deveria estar fazendo isso. Estou cansada de certos otários que todo raio de vez puxa conversa comigo para falar sobre as mesmas coisas que eu não quero saber nem um pouco. Estou cansada de otakusessuais que vivem achando que sou algum tipo de gata selvagem do sexo e me torram o saco. Estou cansada de ter o face cheio de gente que vira a cara quando me vê na rua. Estou cansada de fazer amizades com gente que em questão de duas semanas me esquece completamente e são incapazes de perdoar. Estou cansada de gente querendo que eu seja perfeita. Estou cansada de gente que desconfia de mim por eu ter falhado (como todo humano) uma vez. Estou cansada de gente que não dá valor as coisas que eu faço. Estou cansada de ser enquadrada em estereótipos. Estou cansada de receber críticas. Estou cansada desta sociedade de merdas, hipócritas, passivos que tomam no cu e não fazem nada. Estou cansada desta cidade de merda onde só tem gente burra, inútil e sem vontade de melhorar. Estou cansada de correr atrás de quem quer mais que eu me exploda. Estou cansada de tudo que me prende, de todas as amarras, de todos os conceitos, de todos os preconceitos, de todos os otários, de todos os merdinhas da bunda suja e principalmente estou cansada de viver. E para uns e outros, querem saber pq não estou nem namorando e nunca me vêem na rua? Pq prefiro quando as pessoas não estão por perto. Comigo eu nunca me sinto só. Gosto de estar comigo mesma. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar. E pra fechar com chave de ouro.... Não me acho nem melhor nem pior que ninguém... apenas IGUAL."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!