15 de dezembro de 2012

" Talvez melhor do que ter novos relacionamentos, seja resolver os antigos e colocar neles um ponto final. Tem coisas (e pessoas) que não tem necessidade alguma de permanecer em nossas vidas a não ser fazer bagunça no que conseguimos arrumar. Quando colocamos um fim em um relacionamento não seria o motivo que nos levou ao término, suficiente para seguirmos adiante? Tá bom, tivemos momentos ótimos, e tanto tempo, foi quase uma vida, mas, e daí? Até quando ficar se prendendo aos destroços que sobraram do que foi um dia? Eu não mereço isso, você também não, na verdade ninguém merece viver de restos. Um dia isso tudo foi muito bonito, e pode até ter sido amor, por que não? Mas não quer dizer que hoje seja. Não quer dizer que você pode entrar na minha vida quando bem entende alegando coisas que você nem ao mesmo sabe, e destruindo o que eu reconstruí. É injusto que você queira brigar por ciúmes, ou por qualquer outro motivo que tenha um casal pra brigar, porque só pra te lembrar eu não sou sua, e nós não somos um casal. Você vem com a sua marra, e sua posse e derrama ela toda sobre mim como se você tivesse algum minimo direito de fazer isso. Por muito tempo eu te quis ao meu lado, por muito tempo eu me prendi a um sentimento que mais me destruía do que me beneficiava. Por muito tempo eu fui idiota e aceitei tudo o que você fez comigo calada, como se eu precisasse de um terço de toda a sua sujeira. Mas esse tempo meu amor, passou. Agora, você é apenas uma historia que ficou no passado. Eu depois de tanto quebrar a cara pelo mesmo motivo aprendi, que eu não preciso de você nem nunca precisei, porque eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo de verdade. Eu não preciso de alguém que nem ao menos sabe o que quer. Finalmente, eu consegui me livrar de todas as dúvidas, de tudo o que ainda me prendia a você, e quer saber? Nunca me senti tão bem. "

Gabriela Simplício.

Um comentário:

Sinta-se em casa e volte sempre!