26 de dezembro de 2012


❝ Não sei qual nome dar ao que estou sentindo. Acho que o medo me impede de qualificar dentro dos padrões, digo: amor, paixão, atração ou sei lá mais o que. Simplesmente não sei e também não me importa. Isso o tempo dirá ou nós mesmos diremos. Só que não agora. É melhor irmos com calma, quer dizer, é melhor eu ir com calma. Porque tenho o brilhante dom de confundir as coisas, de complicá-las e de estragá-las. Ainda é muito cedo pra definir. Ainda é muito cedo, pra até mesmo ter certeza de alguma coisa. Mas se eu tenho alguma certeza, essa certeza é você. Minha certeza. Mas eu sempre me engano. E então minha certeza não chega a ser tão certa assim. É incrível como sou inseguro e completamente contraditório. E não há o que ou quem culpar. Sou responsável por tudo o que acontece em minha vida. Tudo bem, não sou muito experiente em gostar das pessoas. Mas como poderia ser, se a vida não me da à oportunidade de gostar de ninguém e quando chego a sentir alguma coisa, logo esse sentimento se esvaí. Não quero que seja assim. Assim como os dias, meus últimos relacionamentos foram tão repetitivos e fadados ao fim. Mas com você, eu quero que apenas seja.
— Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!