13 de outubro de 2012

" Mas de que adianta isso tudo se amanhã você vai acordar sem ninguém do seu lado? De que adianta beijar tantas bocas numa só noite se nenhuma delas supre a vontade de beijar a única  boca que te interessa? De que adianta preencher seu tempo com festas, com bebedeiras intermináveis se seu coração continua vazio no fim da noite, e no final das contas você não tem alguém pra te abraçar quando você realmente precisa, e não tem alguém pra te escutar com atenção pelo simples fato de fazer qualquer coisa que seja pra te ver melhor.. se no final de tudo você não tem ninguém pra chamar de Meu Amor sentindo que aquela pessoa realmente é SEU amor, e que sua vida é mais feliz pela presença dela. Sinto muito mas entre ter uma vida cheia de saídas e diversão ou terminar uma noite sabendo que amanhã vou ter alguém comigo, e depois de amanhã, e depois de amanhã também, eu prefiro mil vezes , deixar você com seu vazio e ir a procura de quem preencha as lacunas da minha vida, e do meu coração . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!