21 de setembro de 2012

" Espero ansiosamente pelo dia em que eu vou ouvir seu nome e não vou sentir as pernas tremerem, o estômago embrulhar, o coração parar de bater e dar um nó em volta da garganta. Espero o dia em que até as menores coisas não tragam mais a sua lembrança, e que  eu não espere mais um abraço que seja o mesmo que o seu. O tempo passou, as coisas mudaram, eu mudei, você também mudou, mas o que eu preciso te dizer é que o que eu tinha aqui dentro não mudou, não acabou, não morreu.. Eu preciso olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo como nunca amei ninguém, e talvez nunca consiga amar. E eu me pergunto todos os dias o porquê de amar tanto alguém assim, e esse alguém não ser capaz de retribuir nem a metade.. e esse alguém não ser capaz de enxergar o que até um idiota é capaz de ver. Não vê que eu deixaria qualquer coisa no mundo pra correr ao seu lado, pra segurar sua mão, e ter seu sorriso sorrindo pra mim, por mim, por nós.. e perder essa agonia de sentir seu perfume em outras pessoas e desmoronar. Volta pra recomeçar, pra começar, pra viver o que não vivemos, pra ser o que não fomos. Volta pro tempo não levar o que ainda existe em mim, volta enquanto há tempo, volta porque eu te amo e minha vida é um vazio desde que você se foi. Volta porque eu ainda te espero, mas volta logo porque esperar cansa , magoa, machuca, dói.. porque eu não vou conseguir viver de esperas pra sempre. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!