30 de novembro de 2011

"Tem uma teoria de emoções que diz que a gente fica alegre porque ri."
— (Clarice Lispector)

"Você me bagunça e tumultua tudo em mim."— (O Teatro Mágico)

"Abri a porta, olhei ela me olhando, ela sorriu, e eu me joguei aos pés dela, em prantos. Chorando como nunca havia chorado em minha vida. Aí, pessoas passaram pelo corredor e América me ergueu do chão, trazendo-me para a cama. Não deitamos – ela sentou e puxou minha cabeça para seu colo. Para que eu chorasse mais, ou chorasse em paz, ou chorasse nela. Foi o que fiz, e com tal intensidade que me senti descarregado. Num choro que parecia uma reza em grupo, de tão sonoro. Um mantra. E não me perguntem por que eu chorava, porque é claro que eu chorava por tudo. Por todas as dores do Homem. Num sucumbir de mártir. Poderia, naquelas condições, representar Tiradentes, Jesus, qualquer um que morreu acreditando que valeria a pena. Dar a vida por algo, isso é o amor. E, chorando daquele jeito vexaminoso, eu estava apenas amando América. Com um amor tão forte que poderia salvar o mundo ao nosso redor."
— (Fernanda Young)
"Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos."
— (Caio Fernando Abreu)
"— No céu estão sempre todas as respostas e explicações para tudo: cada dor, cada sofrimento, alegria e confusão.
Naquela noite eu quis que o céu falasse comigo."

— (Ishmael Beah)
 E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito."
— Caio Fernando Abreu, ou Tati Bernardi?

29 de novembro de 2011

21:21 *-*

mãe , pra você ! beijo


“E eu digo o tempo todo: o teu ser é conjunto do meu.”
Caio Fernando Abreu
" Ele tinha um efeito tão grande sobre ela, que qualquer esforço que fizesse parecia inútil. Como tentar conter qualquer coisa de nascer em seu peito, mas já era tarde demais. Ele havia roubado o coração dela, sem que ela percebesse ou permitisse. E sem que ele também soubesse."
 
"Estado Civil: 
( ) Namorando.
( ) Casado.
( ) Solteiro.
(x) Mais cinco doses por favor, com gelo e energético! Porque esse tipo de pergunta mexe com meu psicológico."

Tati Bernardi
" Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar sem palavras: Eu Quero. "
Caio Fernando.
" Eu cuido de você. De longe, mais cuido. "
"Eu continuo acreditando na gente, eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida."
Tati Bernardi
" Era tão simples: ele me queria e eu não me queria sem ele. "
Isabela Ribeiro.
"Você é o menino que nunca tiro do coração. Saudade."
Tati Bernardi
"Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor. Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor. Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor. Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor."
Menina - O Teatro Mágico.
"Tá estampado e nítido na sua cara, no seu riso-ejaculação-precoce, que também não me esqueceu. Ainda."
Gabito Nunes
"E só te acalme pequena e não tenhas tanta pressa… as coisas boas demoram, mas valem apena… Porque o tempo ruim vai embora, ele passa pequena…"
"Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."
Ana Jácomo

Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo, porém tentando. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.
— Caio Fernando Abreu
O médico perguntou:
— O que sentes?
E eu respondi: 
— Sinto lonjuras, doutor. Sofro de distâncias.




Caio Fernando Abreu
"I don't know why I can't keep my eyes off of you . . "
Lifehouse

28 de novembro de 2011


 Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa."— Martha Medeiros. 

" .. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz."
— Tati Bernardi.
"E toda vez que eu ando um passo de apego eu volto dois, que é pra eu não correr o risco das coisas irem rápidas de mais. Não por eu não poder, e sim por eu não querer ser dependente de ninguém. Eu tenho mesmo essa mania de me desfazer um pouco das coisas que me fazem bem, auto defesa, eu acho. Não confundir coisas prazerosas com indispensáveis."
— Caio Fernando Abreu.
"Como eu queria tomar vergonha nessa minha cara e te mandar embora da minha vida, mas quanto mais eu penso em fazer isso, mais eu te desejo."
— Caio Fernando Abreu.
"Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar com ele na rua e dizer apenas: tudo bem?"
— Caio Fernando Abreu.
"No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se. "
Caio Fernando.

desce mais uma! kkkkkkk ;@

"Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink."
"Não adianta, não sei explicar. As palavras traem o que a gente sente. "
Caio Fernando


“Podia ser só carinho, só um gostar, só um não-querer-ficar-só , ou apenas uma grande amizade.. podia ser tudo, mais quis ser logo Amor. Daqueles que de tão forte parecem ser auto-suficientes, e parecem não precisar de mim nem pra existir, existem por si só . Daqueles amores que mudam totalmente o rumo da sua vida, da sua história .. que muda você, suas convicções, suas manias .. que te faz ser MELHOR por querer SER O MELHOR PRA ALGUÉM. Você é esse amor, pra mim. Eu sempre achei que sabia o que era amar de verdade, mas depois de você tudo ficou pequeno sabe? tudo ficou tão , mais tão pequeno perto do que eu comecei a sentir .. O tempo passou pra mim, pra você, pra nós, mais o sentimento continuou aqui, intacto ou talvez até maior e mais forte, e precisando de mais espaço pra se espalhar. Só de ficar ao seu lado, segurar sua mão, eu vi que tudo o que eu fiz pra tentar te deixar pra trás foi em vão, as pessoas, os beijos, as festas.. tudo foi em vão. Você permaneceu em mim como ninguém, até hoje, foi capaz de permanecer, e nem com tanta profundidade. Talvez uma história tão bonita, e verdadeira não devesse acabar assim. Talvez eu fosse realmente aquilo que você queria e precisava, e você o que eu queria, precisava, e ainda por cima a minha primeira,segunda e terceira opção (e talvez por um longo tempo continue sendo). Depois de você eu comecei a entender o que é você amar alguém e querer o bem dessa pessoa mesmo que ela não esteja com você. A entender que quando se ama você deixa de ser um pouco egoísta e passa a querer cuidar do outro porque ele passa a ser parte de você. Eu nunca fui tão feliz com alguém e nunca sofri tanto por perder essa pessoa. Meu riso nunca havia sido tão bem acompanhado, e um abraço nunca tinha me feito tão bem.  Mas, o destino às vezes é cruel, e nem sempre ficamos com quem queremos ficar, e às vezes sequer podemos ter essas pessoas por perto. O diferencial é que você marcou, é que inevitavelmente você continua em mim. É que depois de tudo, depois das brigas, dos choros, da raiva, do tempo, você continua em mim. Eu peço a Deus que nossos caminhos se cruzem, que essa história não termine, que um sentimento tão bonito não precise ser guardado. Eu peço a Deus que nossas vontades coincidam, e que tudo dê certo. E mesmo que nossos caminhos nem cheguem perto de se cruzar outra vez, eu estarei aqui torcendo por você. Se cuida, te amo, e te quero muito bem.




/ é você, e sempre será você. <3


~ Gabriela Simplício.

Quando se gosta de alguém o simples ato de virar as costas é o suficiente pra bater uma saudade.

nem que seja só por um segundo . .


Eu prefiro mil vezes estar com você nem que seja só por um segundo, pois a cada segundo ao seu lado, eu encontro uma felicidade que nunca havia encontrado.

Herbert Henrique.

27 de novembro de 2011

" - Foi amor?
- Ainda é. "
"Eu me mascaro, invento outros nomes, tomo novas bebidas, enfrento outros amores, mas nada, nadinha disso, faz passar você. Nada do que vem consegue te levar. A vida não pode me culpar de não tentar. Fui em outras casas, provei outros braços e cheguei até a conhecer novas cidades onde você nunca colocou os pés. Tudo era carregado de você. Quanto mais longe fui para ficar sem você, mais o destino me cercou de ti. Então é assim? É isso? Eu te pertenço e não tem volta? Eu te amo e não possuo controle? Mas que a vida - engraçada que só ela -, então nos dê o mapa para o novo tempo, a saída desse beco sem você. Que a vida nos re-una. Aqui na minha casa, nunca faltou tanto amor e nunca sobrou tanto você."
" Quanto mais amor existe é maior a dor do fim, quando é forte faz sofrer.. Se é de verdade faz chorar . "


De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar.

Não, eu não olhava pra você por acaso. Eu sempre quis você…
— Engenheiros do Hawaí.

- E quando a gente não tiver mais assunto?
- Você me beija…
— Caio Augusto Leite.

E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado (…) Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.
— Querido John.
" Há mais de você em mim, do que se esperava."

Está triste? Esteja! Não é rico, nem jovem, nem belo? Nem por isso ficará sozinho. Pessoas não se apaixonam por estereótipos, mas pela singularidade de cada um, pela capacidade de ser surpreendido, pela sedução que o inusitado provoca. Uma pessoa que se preocupa em ”parecer” já está derrotada no primeiro minuto de jogo. Dá valor demais à opinião dos outros, não age conforme a própria vontade, não se assume do jeito que é, inventa personagens para si mesmo e acaba se perdendo justamente desse ”si mesmo”, que fica órfão. Quer parecer mais inteligente? Comece admitindo que não sabe nada sobre nada e toque aqui: ninguém sabe.
— Revista O GLOBO -  Pareço, logo existo da Martha Medeiros.

O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.
— Martha Medeiros in Ser feliz.

Amar sem inquietação, é amar sem amor.
— Drummond.

Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz. Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você.
— Charlie Brown Jr. 
" Porque de alguma forma você sempre fica, mesmo que tenha ido embora. "
" Meu Deus, é tão injusto ter um sentimento tão bonito e não poder dedicar a pessoa que você ama. "
Gabriela S.

Nunca, nunca desistir!


Não fica assim…Tem coisas que a gente não perde, se livra!
— Tati Bernardi 
" Nós podíamos ser tudo, amor, tudoE acabamos por ser só lembrança. Dessas que, não importando quão desgastadas estejam, continuam a perfurar e a massacrar.'' 

26 de novembro de 2011

"E de repente, caiu uma lágrima. Involuntariamente, sem esforço. Só por ter lembrado de você…"
— Clara Rangel 
" .. fica comigo então não me abandona não! (..) eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, eu estava errado e você não tem que me perdoar, mais também quero te mostrar que existe um lado bom nessa história, tudo que ainda temos a compartilhar! .. "


" E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você."
Caio Fernando Abreu

Houve um tempo em que tive um rio por dentro, mas acabou secando.”
(Caio Fernando Abreu)

“Eu me orgulho de todas as minhas lembranças ingênuas, mas tenho consciência de que foi a minha fragilidade cansada que me transformou numa pessoa irônica.”
(Tati Bernardi)

“Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.”
(Cora Coralina)

“E eu que esperava fogos de artifício, percebi que as estrelas não fazem barulho.”
(Clarice Lispector)
" Na saudade , não sinto falta do outro. Sinto falta do que eu era com o outro."
Fabricío Carpinejar.
Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
Coelho: Ás vezes, apenas um segundo.

25 de novembro de 2011



Eu indo embora para casa, segurei o peito, que parecia solto, e abafei uma lágrima. Como eu queria agora estar com ele.
— (Tati Bernardi)

E quanto mais proibido for, mais desejado vai ser.

E eu serei forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez.
— Caio F.

Porque até o silêncio dele, olhando pra mim, é bonito.
— Fernanda Myamoto

Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.
— Caio F. Abreu 

– Eu quero dizer que…
– O quê?
– Nada deixa pra lá.
– O que você quer dizer? Fala.
– Que sinto muito.
– Sente muito o quê?
– A sua falta.
"Antes eu nunca tivesse dito absolutamente nada do que eu disse. De repente, não estaria doendo como dói agora. Mas mesmo querendo muito a sensação de me arrepender de ter dito tudo o que eu disse, prefiro mesmo que você saiba. Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga."
"Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? "
"Seu sorriso derretia satélites e corações gelados."

ele:  "Mesmo assim eu não esquecia dela. Em parte porque seria impossível esquecê-la, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu a amava."




ela:  " Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. "
"Gosto de perceber que as minhas dores são cada vez mais rapidamente superadas."
"Gosto de tudo o que ameaça morrer e de repente se levanta, mais vivo ainda, surpreendendo a todos."
"Porque amanhã de manhã, vou sair daqui para trabalhar e chegando lá, vou sentir saudade. Uma saudade forte, com a mesma intensidade da saudade que eu sentia de você antes de ter te conhecido. Só que diferente, uma saudade alegre. Sem aquela sensação de impossibilidade e desesperança."
— (Gabito Nunes)
"Sinto falta de quando eu te conheci. Era só uma garotinha. Você não tinha esse rosto de mulher. Você tinha medo das coisas e eu te dizia o que fazer. Você queria o meu amor, mas de uma maneira tão pura e doce que embalçava teus dedos nos meus e caminhávamos assim durante aquelas chuvas de verão, lembra? Teus cabelos negros, com as pontas todas tingidas. A maquiagem tão rala que a chuva sempre levava. Você se aninhava no meu peito porque sempre fazia muito frio, lembra? Sinto falta da menina que conheci. Aquela a quem eu costumava chamar de minha menina. Sinto falta de você. E sinto falta de ter nos olhos aquele brilho e aquele orgulho de dizer o quanto te amava, independente dos teus erros. Queria concertar certas coisas, mas não vejo como, não entendo como."
— (Fernanda Guedes)

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.
— Ana Jácomo

Estou fazendo a minha parte: te esperar. Faça a sua: chegue.
Caio Fernando Abreu

Seja .


Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser.
Caio Fernando Abreu

Odeio Circo. Aliás, odeio tudo que me encanta e depois vai embora.
Caio Fernando Abreu 
"O que faz doer mais, além de estar com saudade do meu amor… É não conseguir dizer isso à ele."

"Você é para sempre. Não se perca, por favor. Não se afaste de mim. Mas se um dia isso acontecer, pode ter certeza: pararei meu mundo só pra te buscar."— Verônica H. 

24 de novembro de 2011

" Boas garotas choram até se tornarem más. "
"Como eu te escrevi várias vezes, é no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir."
— Caio Fernando Abreu. 
"Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor que único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura."
— Caio Fernando Abreu.
"Você devia ter feito alguma coisa para me ter, ou me deter. É fim de tarde. E, você sabe, eu te amava."
— Tati Bernardi.

"Às vezes tenho impressão que não vou poder mais aguentar nem mais 5 minutos sem te ver. E ainda faltam tantos 5 minutos, meu bem."

" e agora vem dizer, morena, que você não quer ser mais a minha pequena? "
Cazuza

Não tô muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.
~ Humberto Gessinger.
" a próxima vez que a gente se encontrar eu vou te dar um beijo, sem pensar .. calado, da próxima vez que a gente se beijar eu vou querer o mundo, com você do lado ..  porque não tentar comigo? porque querer ser seu amigo? "
Gugu Peixoto/Playbomille - A próxima vez

Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você.
~ Kid Abelha

“O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.”
- Nicholas Sparks.
"Não acredito em pessoa errada na hora certa nem em pessoa certa na hora errada. Uma grande história acontece quando ambos estão prontos." - (Marla de Queiroz)

23 de novembro de 2011


" A saudade que sinto de você é uma coisa absurda. "
Caio Fernando Abreu 

Não deixe que ele seja sua asa, no máximo um motivo para voar. Asas não nascem de novo, motivos sim.
Caio Fernando Abreu 
A gente se entrega nas menores coisas.

Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras.
Caio Fernando Abreu
   
 

Jamais se esforce para esquecer o que é inesquecível. Sofrer faz parte do amor. Encontrar um amor é quase impossível. Você tem poucas chances.
Caio Fernando Abreu

E eu digo sempre no final de cada conversa: “Se cuida, meu bem” com vontade de dizer: “Me cuida, por favor, pois meu eu está em você.”
Caio Fernando Abreu

Você não fica, você não marca. Eu sei que fico, em você, eu sei que marco você. Marco fundo.
Caio Fernando Abreu
   
 

Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera.
Caio Fernando Abreu

E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.
Caio Fernando Abreu
   
 

Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última.
Caio Fernando Abreu

E lá vem você me olhar apaixonado.
Caio Fernando Abreu



oohhh shit!

Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.
Caio Fernando Abreu

Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.
Caio Fernando Abreu

22 de novembro de 2011


Mas chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto.
— Fernanda Mello

Às vezes, quando ainda valia a pena, eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes…
— Caio Fernando Abreu

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.
— Tati Bernardi 

O problema não é a saudade viver batendo, o problema sou eu viver apanhando.
— Caio Fernando Abreu
"Não me venha com essa frase: “Você merece alguém melhor.” Eu não me importo, eu não quero alguém melhor, eu quero você. E isso já me basta."
  
  

American Horror History
Violate <3
"Eu lamento, pois sei que poderíamos ter sido melhores. E não há decepção maior do que saber se podia e não se foi."
— Camila Costa.

21 de novembro de 2011

"Digo que te guardar seria pouco, por isso, eu nos guardei. No plural, para ficar mais bonito e forte. No plural para não esquecermos de que já fomos dois em um. E depois de um adeus pouco dito, todos tentavam me convencer do básico: ah, se não foi, é porque não era tanto amor. Mentira! Eu via, secretamente, que você me olhava por muitos minutos quando acordava antes de mim. E você adorava me puxar para perto apenas para me abraçar e dizer que o perfume de sempre não cairia tão bem em outra pessoa. Sem contar que você me levava para ver o mar no meio da tarde, dizendo que não sabia o que estava fazendo, mas não podia perder de aproveitar aquela calma comigo. Você me amava, entende? Não é um adeus que acaba com o nosso amor. Não é você aí e eu aqui que nos anula. Até que possamos nos encontrar outra vez, meu amor, seremos para sempre tudo o que já fomos."
"Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."
— Gabito Nunes

"Não se deixe entusiasmar a ponto de não conseguir distinguir amor de atração, amor de carência, amor de insegurança, amor de fantasia."— Caio Fernando Abreu.

"Pra ninguém, você pergunta se ele também pensa em você. Sem resposta, mas claro que sim. Com sombras de dúvida. Ninguém apaga tudo assim. Ele também ouve “Fix You” com o olhar triste no céu escuro da varanda. Claro que ouve."
— Gabito Nunes.
"Oh Deus, como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente."
— Caio Fernando Abreu.
Odiar é tão forte quanto amar.     (PQOGSPN?!)

O que é bonito e verdadeiro só precisa de um lugar secreto e seguro pra existir pra sempre.
— Yohana Sanfer

20 de novembro de 2011

"E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade."
“No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta… Nem todo mundo que aguenta.”
Clarice L.
Sempre me encantei extremamente por pessoas que vão atrás dos seus sonhos, que se dispõem a correr atrás daquilo que querem, que podem cair mas não desistem. Uma das coisas que mais me chamou atenção em você desde o princípio talvez tenha sido isso, essa sua disposição pra vencer, pra procurar o melhor e escolher o melhor, de mesmo cansada não parar de lutar. Queria eu ter essa força, e ao mesmo tempo essa sensibilidade , de crescer e não deixar ninguém pra trás, de se preocupar,  de ter milhões de coisas na cabeça, de ter prioridades mas, não deixar quem você ama longe. Nesse momento deve estar sendo difícil , sentir que seu sonho acabou e seus esforços foram em vão , mas EU sei que você é capaz, que você VAI SIM CONSEGUIR E QUE ISSO É APENAS QUESTÃO DE TEMPO E DE PACIÊNCIA, a vitória chega pra quem se esforça, pra quem luta por ela, pessoas como você são recompensadas no fim. Você é pra mim mais que uma amiga, mais que uma irmã, eu não sei nem explicar tamanho é meu sentimento por você, e muito menos como eu torço por você .. e por isso eu digo, jamais desista! é por te conhecer, é por saber quão merecedora você é, eu digo e repito: jamais desista! Eu estou, e sempre estarei ao seu lado, nas suas conquistas, nas suas derrotas, e em tudo o que você precisar! Te Amo Melhor!


Dedicado á Paula Cristina Melo , do blog a-valsa-da-vida.blogspot.com
"Como eu queria tomar vergonha nessa minha cara e te mandar embora da minha vida, mas quanto mais eu penso em fazer isso, mais eu te desejo."
Caio Fernando
Ligo mais para seus sentimentos do que para os meus.

— American Horror Story
Eu me lembro do movimento dos seus passos.
A vida de festas, que você está mostrando de novo.
E eu revirava meus olhos e então você me puxava.
Eu não sou muito de dançar, mas por você eu dancei.
Porque eu amo a sua mão trêmula ao conhecer meu pai.
Eu amo como você anda com suas mãos nos seus bolsos.
Como você me beijava quando eu estava dizendo algo.
Não há um dia que eu não sinta falta dessas rudes interrupções (..)
Eu espero que você nunca tenha que pensar em alguma coisa tanto quanto eu penso em você.
" Eu espero que você nunca tenha que pensar em alguma coisa, tanto quanto eu penso em você. "


and how safe it is to feel safe .
"(…) Como se tivesse retomado a um anterior estado de pureza depois de muitas marcas."
— (Caio Fernando Abreu)
"Deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver nascer uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado…"
— (Caio Fernando Abreu)

- Os homens do teu planeta, disse o principezinho, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram.
- Não encontram, respondi.
- E no entanto o que eles buscam poderiam ser achado numa só rosa.
— Antoine Saint Exupéry

As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre te farão rir!
— Antoine de Saint-Exupéry
" Decidi não ficar triste. Certas coisas não valem a minha dor. "







Fim. 

19 de novembro de 2011

"Eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor. Que teu silêncio fala alto no meu peito e que nós dois estamos juntos na distância."

"A maioria das pessoas comunga da ideia do “falem mal, mas falem de mim”. Sempre achei meio suspeita essa necessidade de ser notado a qualquer custo, de preferir ser esculhambado a ser ignorado."— Martha Medeiros.

"- O que é que você quer?
Ele sorriu. Estendeu as mãos, tocou-o também. Vontade de pedir silêncio. Porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo:
- Quero ficar com você.
Provaram um do outro no colo da manhã.
E viram que isso era bom."
— Caio Fernando Abreu.
"Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você."
— Tati Bernardi.
"Se regar demais eu morro. Se regar de menos eu morro. Se regar na medida eu morro de tédio porque não nasci pra flor."
— Tati Bernardi.

18 de novembro de 2011

"E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar."
— (Clarice Lispector)
"Existem coisas que são só suas. Existem escolhas que só pertencem a você. E fim de papo. E fim de jogo. E fim de tudo."
— (Clarissa Corrêa)
"E ajeitava o meu caminho pra encostar no teu."
— (Chico Buarque e Edu Lobo)
"Eu estava firme e piadista. Como sempre. Sou sempre firme e piadista. Mas por dentro eu estou morrendo."
— (Tati Bernardi)

atualizando o desafio musical :)

Dia 47
Uma música cuja regravação é melhor que a versão original :

Idade do Céu / Paulinho Moska
..deixe que o beijo dure , deixe que o tempo cure.. deixe que a alma, tenha a mesma idade que a idade do céu ! (8'

Dia 48
Uma música que te lembre uma viagem que você tenha feito:

Dona do Meu Pensamento / CBJR
..pois me faz tocar o céu , ver você sorrir, vem lua vem, vem dançar pra mim, ninguém em seu lugar então deixa a noite seguir, bom poder brindar que você está aqui ! Dona do meu pensamento, você, nossa história (8'

Dia 49
Uma música para viajar de carro:

Por Onde Andei / Nando Reis
.. será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava (8

Dia 50:
Uma musica com part/feat que você ame:


Empire state of mind

17 de novembro de 2011


É preciso ter graça.
É preciso ter sonho sempre.
Quem traz na pele essa marca,
possui a estranha mania de ter fé na vida.
— Milton Nascimento

14 de novembro de 2011

"Depois de pegar essa mania besta de querer voltar no tempo ou desejar que ele passe logo, eu queria que o tempo pudesse parar só dessa vez. Quem acredita nessa coisa de que nada dura pra sempre, nunca se apaixonou de verdade e não conheceu a estabilidade perturbadora do caos."
— (Gabito Nunes)