31 de outubro de 2011


Todo mundo tem um lado bonito. Eu gosto disso.
— (Tati Bernardi)

" - Então porque eu não gosto de você mais do que eu gosto do Charlie Brown ? "
" Ela o chamava de anjo, ele a protegia como um. "
" E mesmo assim é em você que eu penso , é de você que eu gosto. "
Caio Fernando Abreu

Há pessoas que nos fazem voar. A gente se encontra com elas e leva um bruta susto. Primeiro, porque o vento começa a soprar dentro da gente, e lá, de cantos escondidos de nossas montanhas e florestas internas, aves selvagens começam a bater asas, e a gente não sabia que tais entidades mágicas moravam dentro de nós, e elas nos surpreendem, e nós nos descobrimos mais selvagens, mais bonitos, mais leves, com uma vontade incrível de subir até as alturas, saltando, saltando de penhascos, pendurados numa asa-delta (acho que o nome disso é fé…)
— Rubem Alves

Temos que ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”.
— Caio Fernando Abreu
Dia 32
Uma música de axé:

Explosão / Tchacabum!
explosão tchacabum, toma conta do verão, explosão muito quente, quente feito um vulcão, explosão! esse gingado caliente que tem cheiro de carinho , morena tão envolvente quero voce só pra mim !

kkkkk ,música podre, mais enfim . ;@
" Não é porque uma mulher está sorrindo que ela está te dando mole. Aprende uma coisa colega: mulher sorri até pra passar blush. "

30 de outubro de 2011

" não lamente o que te fez sorrir. "
"Não deixe que ele seja sua asa, no máximo um motivo para voar. Asas não nascem de novo, motivos sim."
— Caio Fernando Abreu.

"Não existe justiça no amor. É o mais completo desequilíbrio. Ama-se logo quem a gente odiava, quem a gente provocava, quem a gente debochava. Exatamente o nosso avesso, o nosso contrário, a nossa negação."— Carpinejar.

"Depois de pedir muito para Deus ‘alguém’, agora eu peço ao contrário. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena. E insisto, dai-me forças Senhor, dai-me fé. Que seja doce agora, que seja!"
— Caio Fernando Abreu.

atualizando o desafio :)

Dia 30
Uma música de funk:

Gosto Quando Tu Brinca / Mc Bobo
gosto, quando tu brinca com meu pa* , agarra e fala que ele é seu (8)'

kkkkk , quase trilha sonora do fundão 3k .

Dia 31
Uma música de forró:

Maciota Light / Banda Djavu
gatinho bonitinho, o que será que aconteceu? te dei todo o meu amor, mais você me esqueceu, você não era príncipe era sapo me enganei, agora com uma maciota light vou desprezar você amor, você amor . (8)

não me perguntem o que é maciota porque eu tambem nao sei :/ kkkk , e eu so postei essa porque o pão não me deixa esquecer essa música. u.u
Era uma sensação muito ruim e, ao mesmo tempo, muito boa. Acho que o nome disso é adrenalina. Ou amor. Ou teimosia. (PQOGSPN)

28 de outubro de 2011

"Essa saudade branca, que faz a gente perceber que certas pessoas simplesmente valem o esforço de lembrar. Avante. É porque gosto de sentir saudade que ando sempre para frente."
— (Gabito Nunes)
Dia 29
Uma música de pagode:

Eu Não Consigo Sem Você/Exaltasamba
[..] eu não consigo sem você, ficar distante é tão ruim ,cê sabe que o meu amor, é você! eu não consigo mais viver, a dor parece não ter fim, cê sabe que o nosso amor, é pra valer! ♪

27 de outubro de 2011

Tumblr_ltkznwziax1qjzvcco1_500_large
"Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse."
— Caio Fernando Abreu.
"Era ele estar perto de mim, e nada me faltava."
— Guimarães Rosa.
"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor pra mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: Tomara que as nossas vontades coincidam."
— Caio Fernando Abreu.
"Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas."
— Caio Fernando Abreu. 
“Então me desculpa pelas mudanças de humor, pelo ciúmes, por te tirar do sério. Me desculpa por te querer tão perto, por precisar tanto da sua presença; por odiar o seu silêncio. Me desculpa pelo orgulho, pela falta de palavras, pelo excesso de amor. Me desculpa por te querer demais, por, talvez, não te fazer tão bem quanto eu deveria. Me desculpa por querer sua voz no meio da noite, por sentir sua falta quando você vai embora, por te pedir para ficar bem perto. Me desculpa pela insegurança, pelo medo de te perder; pelas palavras ditas sem pensar, pelo afeto enorme. Me desculpa por não te fazer sorrir sempre, pelas feridas recentes. Me desculpa por ser assim, tão errado.”
"Eu queria você aqui, mas você está aí. E o aí não tem ideia da sorte que ele tem."
— Tino Bocas.
Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim."
— Tati Bernardi.
"Coisas de amor são finezas que se oferecem a qualquer um que saiba cultivá-las, distribuí-las, começando por querer que elas floresçam. E não se limitam ao jardinzinho particular de afetos que cobre a área de nossa vida particular: abrange terreno infinito."
"Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita."
"Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse jeito, não há tempo para sentir medo ou frear. Quando vê, já se é feliz! Sente-se que é feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do momento ou fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é invisível demais para os nossos olhos descrentes. Por isso, gosto do jeitinho atrevido dela de chegar sem ser percebida. Gosto de um dia descobrir que aquele sorriso sem motivo, é só a felicidade."

atualizando dois dias do desafio :)

Dia 27
Uma música que você ouviria agora ou está ouvindo:


3-11 Porter / Surround Me With Your Love

[...]Hello, I'm so lonely , and it feels like disease, come and stay, stay beside me, stay always forever don't go .. Surround me, with your love , understand me , I need you now.. Sorround me with your words, understand me, I need you love ♪

música liiinda, e letra mais linda ainda, enfim. *-*

Dia 28
Uma música brega:

Banda Djavu/ Não Desligue o Telefone
amor, por favor não desligue o telefone, eu sou sua mulher, e você é o meu homem ♪

sempre que falam de música brega, me vem essa banda na cabeça. em 2009 eles estavam tipo no auge, e minha vida foi um inferno com a música deles pra cima e pra baixo, kkk .
"Quero ver você me olhar entre um gole de café e outro, sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a folhar o caderno de cultura. Quero a sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho do seu apartamento. Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no ipod e dobrar, daquele seu jeito metódico e perfeccionista, as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa."
"Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha."

25 de outubro de 2011

" Meu silêncio é minha auto-defesa. "
Renato Russo

Em pensar que ela não vem, só dói.
~ Seu Jorge

Eu queria insistir , mas o caminho só existe quando você passa.
~ Skank
" Você é o que me resta da vontade de ter alguém. "
Tati Bernardi
“A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor…”
Cilada.com
"Não interessa o assunto, interessa a pessoa." — Caio Augusto Leite
"Repara bem no que não digo. "
Leminski
" Melhor do que demonstrar ódio é tratar igual lixo. A indiferença dói muito mais. "
PQOGSPN?!
"- Quem não procura, não sente falta, moço.
- Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar.
- Porque não volta, então?
- A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina."
" Eu cresci , me apaixonei, me decepcionei, sofri , sempre ouvindo a mesma história.. " espera que o tempo cura tudo " . Mas a realidade é que o tempo não cura sua dor, o tempo não ameniza suas feridas e nem faz delas cicatrizes, quem faz tudo isso é você mesmo . É você que com o andar da carruagem começa a procurar outras coisas e outras pessoas, ou até mesmo nem procurar, conhecer por mero acaso do destino . Você começa a se interessar por outros assuntos que não te tragam lembranças que te façam sofrer, e desvia sua atenção pra algo que possa te trazer felicidade ao invés de te doer. O que você entende por isso tudo que eu disse? Chegamos aonde eu queria chegar. O tempo não te cura, não tira do seu coração a pessoa que você ama, não apaga suas decepções.. ele te proporciona novas experiências, e assim coisas novas entram na sua vida, e você talvez comece a amar essas coisas, o que não significa que você deixou de amar o que existiu no passado, ou quem existiu no passado .. o tempo não substitui momentos, pessoas, ou lembranças.. compreende que quem altera as coisas é você e não o tempo? Faça por merecer, não fique sentado esperando que algo mude com o tempo.. faça você mesmo algo pra mudar o que você já não quer mais, proporcione você mesmo dias de felicidade plena em sua vida. Tenha momentos novos, corra atrás de novos ares, isso é o que te liberta de sentimentos antigos, de amores antigos .. Isso é o que te impulsiona a querer ser feliz e deixar a dor para trás. "

Gabriela Simplício.

“Nunca diga adeus. Porque dizer adeus significa ir embora. E ir embora significa esquecer.”
Dia 26
Uma música para ouvir numa noitada:


Sexy Bitch / David Guetta ft Akon

She's nothing like a girl you've ever seen before , nothing you can compare to neighborhood girl, I'm trying to find the words to describe this girl , without being disrespectful , the way that body moving I can't take no more, I have have to stop what I'm doing so I can pull her close, I'm trying to find the words to describe this girl,, without being disrespectful , damn girl, you'se a sexy bitch (8)
essa música é mítica temos que concordar, e ainda prefiro essa primeira versão :)

24 de outubro de 2011

Dia 25
Uma música para se arrumar pra uma noitada:


Cheers/Rihanna

.. got my Ray-Ban and I'm feeling , hello cool tonight, yeah , everybody's vibing So don't nobody start a fight, yeah, cheers , to the freakin 'weekened, I drink to that, (8)





23 de outubro de 2011

' um coração que sofre, não melhora
sinto sua falta toda hora,
e esse vazio não me deixa mais viver ..
um coração que chora , pede e implora
por favor acabe com essa dor agora,
antes que ele deixe de bater .. (8)'
"Muito além do desprezo, hoje me sinto extremamente feliz, porque tenho comigo alguém para conversar em caps lock. Eu nunca havia sido tão contente assim. Te agradeço e te gosto muito."

" [..] A amizade é muito bonita mesmo. Mas o amor é mais. Eu não podia ter amizade por um homem que eu tinha amado. "
Dia 24
Uma música que você adora cantar:

Balada/Gustavo Lima
Eu já lavei o meu carro, regulei o som,já tá tudo preparado, vem que o trem é bom, menina fica á vontade entra e faça a festa, me liga mais tarde vou adorar vamos nessa, gata me liga mais tarde tem balada, quero curtir com você na madrugada, dançar, pular, até o sol raiar, gata me liga mais tarde tem balada, quero curtir com você na madrugada, dançar, pular, que hoje vai rolar, o tchê tchererê tchê tchê  tchê tchererê tchê tchê tchê tchê tchê, gustavo lima e você (8)'

kkkkkkkkk , ah vamos concordar, essa musica é boazinha né.

22 de outubro de 2011


O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.
"A pessoa some da sua vida por sete meses, depois, um dia antes da sua vida se resolver, ela volta e se acha no direito de te tirar a estrutura. E consegue."

Que os sensíveis sejam também protegidos. Que sejam protegidos todos os que veem muito além das aparências. Todos os que ouvem bem pra lá de qualquer palavra. Todos os que bordam maciez no tecido áspero do cotidiano.
— Ana Jácomo
Dia 23
Uma música trilha sonora de uma novela:


Talking To The Moon - Bruno Mars / Insensato Coração

Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon (8)'

21 de outubro de 2011

" Não importa o que a gente diz, importa o que a gente sente. "
Dia 22
Uma música trilha sonora de um filme:

Snow Patrol ft. Martha Wainwright / Set The Fire To The Third Bar
I'm miles from where you are, I lay down the cold groun , I, I pray that something picks me up , And sets me down in your warm arms (8)'


trilha sonora do filme Dear John , que eu assisti 200 milhões de vezes, e também indico, sem falar que eu amo snow patrol e essa música é linda e se encaixou perfeitamente pra trilha sonora do filme . *-*

20 de outubro de 2011

Dia 21
Uma música para ouvir no volume máximo:


Only Girl / Rihanna
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world , like I'm the only one that you'll ever love, like I'm the only one who knows your heart , only girl in the word .. (8)'

19 de outubro de 2011

"Teu jeito até disfarça
Mas o que te denuncia
São seus olhos.

Que já preferem não se envolver
E se entregam ao me ver, partir
Te busco em outros corpos, só pra afastar essa solidão
Sem me convencer, que a história teve inicio e meio, mais nunca teve um fim
Então fica onde está, já tracei nosso plano, 
E se a noite você vier, te carrego pra bem longe daqui!
E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você . " — Strike.

Caio Fernando Abreu.
Dia 20
Uma música que você ache a letra ruim :

Pimentas do Reino /Pensando em você
no inicio eu até achava a letra bunitinha, mais enjoei completamente e quando ouço me dá ânsia de vômito. :s

18 de outubro de 2011

Dia 19
Uma música que você ame a letra:

Luz Dos Olhos/ Nando Reis & Cássia Eler
ponho os meus olhos em você, se você está.. dona dos meus olhos é você, avião no ar, dia pra esses olhos sem te ver, e como chão do mar.. liga o rádio a pilha, a tv , só pra você escutar, a nova música que eu fiz agora, lá fora a rua vazia chora.. os meus olhos brilham ao te ver, são dois fãs um par,  pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar, luz nos olhos para anoitecer é só você se afastar .. pinta os lábios para escrever, a tua boa em mim ..que a nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia a glória e eu te chamo , eu te peço vem, diga que você me quer, porque eu te quero também .. Faço as pazes lembrando ,passo as tardes tentando te telefonar.. cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando sem você desembarcar, para eu te dar a mão nessa hora, levar as malas pro fusca lá fora e eu te amo, eu te peço vem, diga que você me quer, porque eu te quero também ♪


amo amo amo essa música, apenas!

17 de outubro de 2011

"Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde." (Clarice Lispector)

"Veja, os meus cabelos estão molhados, caminhei horas pela chuva querendo e não querendo procurar você." (Caio Fernando Abreu)

"Vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de “é esse!”. Como será sentir isso? Eu sempre sinto que “pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse…”. Não, isso tá errado. Quero sentir que “é esse”." (Tati Bernardi)

Que eu consiga manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram.
— Ana Jácomo

Dia 18
Uma música que te deixe triste:

Tô Aprendendo a Viver Sem Você/ Detonautas Roque Clube
.. Ah , tô aprendendo a viver sem você .. Ah , tô aprendendo e não quero aprender . ♪ 

Algumas músicas tiram nossa alma pra dançar, outras nos trazem lembranças , sensações, e até mesmo o cheiro de alguém .. Mas as melhores músicas são aquelas que te tocam tão profundamente que te fazem até sentir a mesma dor que você sentiu anteriormente ao lembrar da pessoa que a música te lembrou . Essa música faz exatamente isso comigo .

16 de outubro de 2011

"Você não acredita como eu me importei com você, como eu reparava nos teus cacoetes, ouvia tua voz e pelo tom eu percebia como andava o teu humor, como eu sabia bem dos teus horários, teus macetes. Eu poderia ter escrito teu diário, tanto que eu te conhecia."

Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci.

Não precisava ser assim. Não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença.
— Caio Fernando Abreu
Dia 17
Uma música que te deixe feliz:

Empire state of mind / Jay Z ft. Alicia Keys
.. In New York , concrete jungle where dreams are made of, there's nothing you can't do ,now you're in New York ,these streets will make you feel brand new, big lights will inspire you, let's hear it for New York , New York, New york (8)

15 de outubro de 2011

Dia 16
Uma música que te descreva:

1- Garota Nacional/ Skank
aqui! nesse mundinho fechado, ela é incrível , seu vestidinho preto, indefectível, eu detesto o jeito dela mais pensando bem, ela fecha com meus sonhos, como ninguém [..] ela derrama um banquete, um palacete, um anjo de vestido uma libido do cacete ♪

2- Ela Vai Voltar/Charlie Brown Junior
ela não é, do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso e na terceira,ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma Deusa, ela é mulher de verdade! ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira, ela é discreta e cultua bons livros, e ama os animais, tá ligado eu sou o bicho ♪

ah música 1, eu escolhi porque "alguém especial" disse que se parece comigo, e a música 2 porque não sei, essa música sempre foi daquelas que fala de um protótipo de mulher perfeita, não que eu seja uma obviamente mais, algumas caracteristicas citadas, eu reconheço em mim . *-*

14 de outubro de 2011

"Nada melhor
Do que não fazer nada
Só pra deitar
E rolar com você." (Mania de Você, Rita Lee)

Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes. Felicidade é carinho de mãe em situação de desespero. É olhar de amigo em horas de abandono. É fala calmante em instantes de desconsolo.
Felicidade é palavra pouca que diz muito. É frase dita na hora certa e que vale por livros inteiros.
— Fábio de Melo

Quero dizer-lhe que te amo. No começo confundi com carinho mas hoje tenho certeza que é amor.
— Cazuza

Você deveria ser capaz de estar só, completamente só e, ainda assim, tremendamente feliz. Então, você pode amar. Então, seu amor não é mais uma necessidade, mas um compartilhar, não mais é uma carência. Você não se tornará dependente das pessoas que você ama. Você compartilhará – e compartilhar é bonito. Esta é a diferença entre relacionar-se e relacionamento: relacionamento é uma coisa: você se apega a ele; relacionar-se é um fluxo, um movimento, um processo. Você encontra uma pessoa e você ama, porque você tem muito amor disponível.
— Osho

Dia 15
Uma música que te lembre alguém especial:

Home/Edward Sharpe and The Magnetic Zeros
Ahh home. Let me come home, home is wherever I'm with you ♪

alguém muito muito muito especial. ♥

13 de outubro de 2011

"Eu estou feliz, mesmo sozinho. Esse silêncio é paz." — (Nando Reis)
"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles." — Vinicius de Moraes. 

A gente esquece porque é conveniente esquecer. A gente lembra porque foi importante demais pra deixar pra trás. A gente segue porque é impossível voltar no tempo. A gente vive, pra tentar reviver momentos, ou, simplesmente, descobrir motivos futuros de saudades.
— Matheus Rocha  
Dia 14
Uma música que lembre seus amigos:

Chega mais pra cá/ Humberto e Ronaldo & Gusttavo Lima
[..] e chega mais pra cá, pra perto do meu peito e traz o seu olhar, e o sorriso perfeito que hoje eu vou te amar, daquele nosso jeito.. e agora não dá mais, já não tem mais saída nem como tirar, você da minha vida, e o meu destino é ficar do seu lado! (8)

acho que essa música vai ficar marcada, aliás , e quase que injusto escolher APENAS UMA MÚSICA que lembre os meus amigos, porque várias me lembram eles.. que vai de um amor de primavera, até ela dá pá nois pqe nois é patrão , kkk . essas músicas fizeram e estão fazendo parte do ultimo ano de colégio e tudo mais.. enfim! eu amo vocês :) obrigada por fazerem parte da minha vida!

12 de outubro de 2011


Mas você com esse jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção. E me faz querer tanto você daqui a pouco, porque você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa.
— Caio Fernando Abreu. 
Dia 13
Uma música para beijar alguém:

Não resisto a nós dois/ Wanessa Camargo
.. mais é só te ver, pra enlouquecer, faço tudo que você quer.. vou me arrepender depois, mais eu não resisto a nós dois .. (8)

apesar deu não gostar nem um pouco da Wanessa, essa música é bem inspiradora! kk

11 de outubro de 2011









"Simplesmente, você virou saudade."
"De uns tempos pra cá muita coisa mudou. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso . Quem me conhece sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo ? A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim . Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas . Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só : Eu . Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente . Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer : Quando o ‘ajudar ao outro’ começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. Ok. Me desculpem, então, os que larguei à deriva . Eu não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso . Não vou . Então pra você que acha que eu sou a mesma besta de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: Tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que é meu é caro, não vou mais deixar barato."
"Demorei para concluir. Mas hoje (que-amanhã-eu-não-mude) o que eu realmente quero é seguir em frente. Não foi fácil chegar nessa conclusão, não pensem que eu não voltei a fita várias vezes pra ver se isso era o certo, não pensem que eu não imaginei “e se?” em todas as vezes que o passado bateu em minha porta. Pensei sim, enfraqueci também. Mas, hoje sinto uma enorme curiosidade em saber o que me espera lá na frente. Talvez essa curiosidade ainda não esteja em algumas pessoas, talvez eu sinta saudades, talvez eu queira reviver momentos.. mas agora, eu quero é continuar. Você também? Vamos. Eu te acompanho."
Eu: Ei!Ela se virou.Eu: Tu ainda é minha menina, não é?


pqogspn

Fui atrás e entrei no quarto também, eu precisava consertar as coisas. Decidi pra minha vida que ia consertar tudo que pudesse antes que explodisse, como tava acontecendo ultimamente. Eu precisava nem que fosse pedir desculpas. Assim que entrei no quarto, foi inevitável não olhar em volta. Tinha uma cama desarrumada encostada, algumas roupas de menina sobre a escrivaninha e muitos, muitos desenhos. Desenhos presos às paredes, desenhos feitos nas próprias paredes, pelo chão, pra todo lado. Eu não me lembrava de já ter visto algum desenho da Alícia, e todos pareciam muito bonitos mesmo. Parei pra analisar e reparei que quase todos eram de um moleque magro e de cabelos pretos, bem bagunçados. Tinha ele bravo, ele sorrindo, só o rosto, o corpo todo, todos os ângulos do cara tavam expostos pelas paredes. Reconheci assim que reparei que ele tinha pintas pelo rosto, no mesmo lugar das minhas. Comecei a sorrir. Não era possível.
Eu: O que é isso? - apontei pro quarto.
Alícia: Agora tu sabe porque nunca te deixo ver um desenho meu.
Continuei a olha-los. Era eu mesmo. Até as roupas eram iguais. 
Alícia: Decidi que ia te esquecer mesmo, mas cada vez que me sentava pra desenhar, só saía isso.
Sei bem como é. Quando tu simplesmente senta e resolve desenhar, seja lá o que for, sempre vem algo que tu tá na cabeça, algo que tu quer muito, algo que tu gosta.
Alícia: Não vai dizer nada?
E precisa? Me virei pra ela de uma vez, abracei sua cintura bem forte, pra ela não ir embora de jeito nenhum, e a beijei como se a gente nunca tivesse ficado antes. E realmente a gente não tinha ficado, não daquele jeito. Não tinha ninguém nesse mundo que eu queria beijar naquela hora além dela, nem a Bruna. E dessa vez eu tinha certeza disso.
- Pqogspn?

Eu: Eu não queria que tu aparecesse aqui. Queria que tu deixasse de existir.

E aí ela desmorou. Voltou a tapar o rosto enquanto chorava.

Eu: Se tu não for minha namorada, então não quero que tu exista, cara. Não dá pra saber que tu tá por perto e não te ter perto de verdade.
" Fico com saudade sempre que me lembro. E quando não me lembro também. "
gostariaquefosseparasempre:

“Eu: Caralho, eu amo essa mina, não tem uma porra de dia que eu não pense nela e que eu não queira tá junto com ela. Eu moro aqui, ela mora na puta que o pariu com um monte de gente que eu odeio sem nem conhecer, e me dá uma saudade que eu odeio mais ainda e me deixa mal só de pensar, me deixa destruído. Esse é o problema.” PQOGSPN.
“Eu: Caralho, eu amo essa mina, não tem uma porra de dia que eu não pense nela e que eu não queira tá junto com ela. Eu moro aqui, ela mora na puta que o pariu com um monte de gente que eu odeio sem nem conhecer, e me dá uma saudade que eu odeio mais ainda e me deixa mal só de pensar, me deixa destruído. Esse é o problema.” PQOGSPN.
Tumblr_lstxjodsln1r1r7j1o2_400_large
”Digamos que me tiraram um pedaço, foi tipo isso. E doeu. Tava doendo ainda, ia doer por bastante tempo.” PQOGSPN?!
Tumblr_lsx77yshnx1qb5g50o1_500_large

Tumblr_lohz4eholm1qbjlezo1_500_large
Ela parou de tentar me deixar mais preto que a parede, e voltou a rir. Era uma risada muito boa, cara. Tipo ela ria quando a gente ficava sozinhos antes. Definitivamente aquela tarde já tinha alcançado o seu propósito, que era de fazer tudo voltar ao que era antes, com a gente se sentindo a vontade um do lado do outro. Melhor que isso até: se sentindo bem. 
Ela tinha os dentes pequenos e bem certos, e o olho muito azul. A marca de tinta ficava perdida no rosto branquinho dela. Acho que ela percebeu que eu brisei olhando pra ela, e parou de dar risada aos poucos. Encostei a mão no rosto dela pra limpar, e deixa-la ainda mais bonita. Ela olhou pra minha boca enquanto eu fazia isso. Não pensei duas vezes, não pensei em nada, só beijei ela o mais rápido que eu pude, antes que acontecesse algo que a fizesse me odiar de novo.
Beijei ela bem devagar, fazendo carinho no rosto, na nuca, no cabelo liso e macio dela. Por um segundo tivesse a sensação de que ela sorria enquanto me beijava, e se sentou mais perto de mim, pra que eu pudesse abraça-la. Ela tinha um beijo bom, no tempo certo, e usava um perfume gostoso, que não me deixava enjoado quando misturado com o cheiro do cabelo dela. Tem guria que perde a noção e quase sufoca a gente nessas horas.A música acabou, e eu já nem me lembro mais qual foi a próxima, porque quando vi já tava deitado em cima dela, mais preocupado com outra coisa. Mordi o lábio dela de leve e estiquei a cabeça pra trás, abrindo os olhos pra ver se tava tudo bem. Ela continuou de olhos fechados, só sorriu pra mim, e percorreu as mãos pelas minhas costas(..) Parei de beija-la aos poucos, até que conseguisse voltar a pensar com a cabeça de cima e pudesse continuar do lado dela numa boa.Já era noite. Ficamos nos olhando, sem dizer nada, por um bom tempo. Não costumo curtir esses momentos. A minha vontade é que as gurias que eu to pegando virem pizza no outro dia de manhã, mas tava disposto a ficar ali com ela numa boa. Me sentia bem mesmo. Ela me deu um último selinho, se aconchegou no meu peito e dormiu.
PQOGSPN?!
Tumblr_lslf2acnum1qacmz1o1_500_large
fuckyeahpqogspn:

Alícia: Eu gosto de ti, Thom. No melhor sentido que isso pode ter.Eu: Ah, é? - abri um sorriso gigante.
Ela concordou com a cabeça, enquanto enxugava as lágrimas na manga da blusa.Eu: FODA-SE! - falei bem alto, de braços abertos pra ela -Alícia: Pena que você é um covarde. 

PQOGSPN

Alícia: Eu gosto de ti, Thom. No melhor sentido que isso pode ter.Eu: Ah, é? - abri um sorriso gigante.
Ela concordou com a cabeça, enquanto enxugava as lágrimas na manga da blusa.

Eu: FODA-SE! - falei bem alto, de braços abertos pra ela -
Alícia: Pena que você é um covarde. 
Tu não pode ficar com medo das pessoas só porque te magoaram algumas  vezes. Nem todo mundo é igual. Sempre tem alguém que vale a pena. (PQOGSPN?!)
"eu acordei no meio da noite e não consegui mais dormir.eu só queria ficar olhando pra ela, só queria ficar olhando enquanto ela dormia. e fiquei daquele jeito por muito tempo. foi aí que eu percebi que eu tava fodido. mas, finalmente, percebi que eu não tava fodido de um jeito ruim. só tava gostando dela de verdade, de um jeito que eu achava que as pessoas não conseguiam gostar.eu sei lá, falando assim, devia ser bom, mas é muito ruim ficar pensando nisso agora. pra mim, é uma merda ficar lembrando essas coisas e pensar que não tenho maisnada disso."THOMAZ ROHR - PQOGSPN
“As pessoas mudam mais rápido do que a gente pensa.”
PQOGSPN

Tu não pode ficar com medo das pessoas só porque te magoaram algumas vezes. Nem todo mundo é igual. Sempre tem alguém que vale a pena. (PQOGSPN?!)


Diga que não dói, mesmo que a dor seja quase insuportável; se mostre indiferente, mesmo querendo matar alguém; sorria ao invés de chorar. Faça qualquer coisa, mas nunca mostre seu sofrimento àqueles que estão loucos para vê-lo.
— Fernanda Vokurka

Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.
— Frejat


Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.
— Clarice Lispector

Tenho uma lembrança pra cada saudade e pra cada saudade uma esperança de não mais tê-las.
— Caio Augusto Leite

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendida, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.
— O Pequeno Príncipe 

Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
— Fernando Pessoa 

Seu sorriso derretia satélites e corações gelados.
— Caio Fernando Abreu 

Da tristeza saem as mais belas poesias, os mais belos versos, as mais belas canções, as mais profundas palavras. É inevitável, meu caro.
— Nicole Castilho


Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
— Pe. Fábio de Melo
Dia 12
Uma música que te lembre sua infância:

Explosão Tchacabum/ Tchacabum
.. explosão tchacabum , toda conta do verão, explosão! muito quente, quente feito um vulcão, explosão! esse gingado caliente que tem cheiro de carinho e morena tão envolvente quero você so pra mim! (8)

kkkkkkk , essa música e um pouco da descrição da minha infância.. altas dançinhas coreografas, e tudo mais !

10 de outubro de 2011


Tati Bernardi.
' Estou cheia de saudade de você, mais aguento firme. "
- Clarice Lispector

No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta… Nem todo mundo que aguenta.

- Clarice Lispector.


Há momentos em que chorar não é o suficiente.

Indomável.

Ele me desperta sentimentos i-na-cre-di-ta-vel-men-te ternos.

Caio Fernando Abreu.

Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.

Caio Fernando Abreu.

Prometo a mim mesmo nunca mais ouvir, nunca mais ter a ti tão mentirosamente próximo, e escapo brusco para que percebas que mal suporto a tua presença.

Caio Fernando Abreu.

Caio Fernando Abreu.

Caio Fernando Abreu.
Dia 11
Uma música que lembre alguém que você ama:

De olhos abertos/ Charlie Brown Junior
"[..] você olha e disfarça, mais sempre deixa uma brecha pra mim, eu tento entender, também tento explicar, mais não é simples assim .. seus olhos entregam o que você sente por mim ,eu não sou feliz sem você , então vem, volta pra mim! .. porque que a vida fez isso com a gente?quero te ter do meu lado, vamos viver dias quentes! ♪ "

falar de alguém que a gente ainda ama é sempre algo difícil de se fazer. nunca vai existir só uma música que te lembre essa pessoa, mais tem aquela que mais conta a sua história, acho que no momento é essa. não dá pra não ouvir essa música e não fazer ligações, e enfim , além de tudo é do meu futuro marido Chorão. *---------*

9 de outubro de 2011

collectordreams:

Esse negócio de as pessoas irem embora e levarem um pedaço de ti acontece mesmo. 
(pqogspn?!)

Esse negócio de as pessoas irem embora e levarem um pedaço de ti acontece mesmo.
- PQOGSPN?!

Ela tava parada na minha frente sozinha, sem ninguém por perto. Dependendo de como eu agisse, poderia estragar a festa, brigar com ela, trair a confiança do Matt, apanhar pra caralho do namorado dela. Eu também tinha a preocupação de conseguir sair vivo dali. Mas uma vez ouvi num filme uma frase muito boa pra se lembrar quando se tem uma dúvida sobre o que fazer: "Você não está vivo se não estiver vivendo". Tu só vive de verdade quando arrisca, quando erra, quando se arrepende do que faz, quando quebra as regras, quando manda todo mundo tomar no cu e dá um puta beijo na guria que tu gostaE foi o que eu fiz.
Tive medo de ela me empurrar e xingar até a minha última geração, mas ela correu tão ou mais rápido do que eu pra gente se beijar. Apertei ela tão forte que tive vontade de parar pra perguntar se ela tava conseguindo respirar, mas quanto menos eu falasse, melhor. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e a gente se apoiou na parede do lado da pia. Puta merda, acho que nunca fiquei com alguém com tanta vontade. Acho que ainda ia acabar machucando a guria, mas foda-se, só queria ficar com ela cada vez mais. Tinha medo de abrir os olhos e ver que tava sonhando, ou de soltá-la e ela ir embora. Mas uma hora tive que parar pra poder respirar. Ainda assim, fiquei segurando o rosto dela bem perto do meu. 
Eu: Puta que pariu.
Era ela mesmo. Deu risada pra mim e tudo. Tive que rir de volta.
Eu: Caralho, puta merda, porra...
Alícia: Bom te ver também. - ela sorriu.
Meu coração tava tão acelerado que eu tava com vergonha, porque com certeza dava pra ela sentir.Voltei a beijá-la esperando que o tempo não passasse nunca.
Mas uma hora, ele tinha que passar.
Eu: Quem é esse cara?
Perguntei enquanto a gente se beijava.
Alícia: Ninguém.
Eu: Ninguém?
Alícia: Ninguém.
Ela mexeu a cabeça no sentido negativo. Eu não quis saber mais nada. A gente ficou por mais um tempo e, por mim, poderia ficar daquele jeito por semanas.
(..)
Dei um beijo nela e a soltei. Ela saiu dando risada, e eu a puxei mais uma vez e dei um último beijo. Ela voltou pra dentro de casa e eu fiquei parado por mais um tempo, tentando recuperar os sentidos.Nada melhor do que aquilo poderia ter acontecido.
PQOSGPN?!