1 de dezembro de 2011

atulizando o desafio musical :)


Dia 51
Give Me Everything / Pitbul feat Ne-Yo
" .. Tonight, I will love love you tonight, give me everything tonight, for all we know we might not get tomorrow, let's do it tonight (8 "


Dia 52
De Olhos Abertos / Charlie Brown Jr
" .. mas seus olhos entregam, o que você sente por mim ..  pra uns o começo, pra outros o fim e a vida é assim , porque que a vida fez isso com a gente? quero te ter do meu lado, vamos viver dias quentes! .. você olha e disfarça, mas sempre deixa uma brecha pra mim , eu tento entender, também tento explicar mas não é simples assim , os seus olhos entregam, o que você sente por mim , eu não sou feliz sem você , então vem volta pra mim ! (8 "


Dia 53
When a Look At You / Miley Cyrus ft David Bisbal
".. when my word is falling apart, when there is no light to break up the dark,  that's when I look at you .. te miro a ti, when the waves are flooding the shore and I, can'ts find my way home anymore,  that's Iwhen I , te miro a ti , ( look at you) .. (8 "


Dia 54
Telefone Mudo / Trio Parada Dura
" telefone mudo não pode chamar.. (8) "


Dia 55
Razões e Emoções / Nx Zero
" entre razões e emoções a saída, é fazer valer a pena .. (8) "


Dia 56
Broken Arrow / Pixie Lott
" .. and now you're tryin ' to fix me, mend what he did and find the piece, that i'm missing, but i still mis him , i missing him .. (8) "


Dia 57
Fix You / Coldplay
" .. lights will guide you home , and ingnite your bones, and I will try, to fix you .. (8) "


Dia 58
Use Somebody / Paramore ( cover kings of leon )
" ..you know that I can use somebody ..someone like you! (8) "


Dia 59
To Aprendendo A Viver Sem Você / Detonautas
" .. ah , to aprendendo a viver sem você.. aahh .. to aprendendo e não quero aprender.. (8)" 


Dia 60
Club Can't Handle Me / Flo Rida ft David Guetta


Dia 61
Pimentas Do Reino / Pensando Em Você


Dia 62
Yellow / Coldplay
" .. Do you know ? you know I love you so (...) Do you know ? for you I bleed myself fry, for you I bleed myself dry" (8) "


Dia 63
Você Me Faz Tão Bem /Detonautas
" .. quando eu me perco é quando eu te encontro, quando me solto seus olhos me veem .. quando eu me iludo é quando eu te esqueço, quando eu te tenho, eu me sinto tão bem .. você me fez sentir denovo o que eu já não me importava mais.. você me faz tão bem .. (8) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!