25 de novembro de 2011

"Sinto falta de quando eu te conheci. Era só uma garotinha. Você não tinha esse rosto de mulher. Você tinha medo das coisas e eu te dizia o que fazer. Você queria o meu amor, mas de uma maneira tão pura e doce que embalçava teus dedos nos meus e caminhávamos assim durante aquelas chuvas de verão, lembra? Teus cabelos negros, com as pontas todas tingidas. A maquiagem tão rala que a chuva sempre levava. Você se aninhava no meu peito porque sempre fazia muito frio, lembra? Sinto falta da menina que conheci. Aquela a quem eu costumava chamar de minha menina. Sinto falta de você. E sinto falta de ter nos olhos aquele brilho e aquele orgulho de dizer o quanto te amava, independente dos teus erros. Queria concertar certas coisas, mas não vejo como, não entendo como."
— (Fernanda Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!