28 de novembro de 2011



“Podia ser só carinho, só um gostar, só um não-querer-ficar-só , ou apenas uma grande amizade.. podia ser tudo, mais quis ser logo Amor. Daqueles que de tão forte parecem ser auto-suficientes, e parecem não precisar de mim nem pra existir, existem por si só . Daqueles amores que mudam totalmente o rumo da sua vida, da sua história .. que muda você, suas convicções, suas manias .. que te faz ser MELHOR por querer SER O MELHOR PRA ALGUÉM. Você é esse amor, pra mim. Eu sempre achei que sabia o que era amar de verdade, mas depois de você tudo ficou pequeno sabe? tudo ficou tão , mais tão pequeno perto do que eu comecei a sentir .. O tempo passou pra mim, pra você, pra nós, mais o sentimento continuou aqui, intacto ou talvez até maior e mais forte, e precisando de mais espaço pra se espalhar. Só de ficar ao seu lado, segurar sua mão, eu vi que tudo o que eu fiz pra tentar te deixar pra trás foi em vão, as pessoas, os beijos, as festas.. tudo foi em vão. Você permaneceu em mim como ninguém, até hoje, foi capaz de permanecer, e nem com tanta profundidade. Talvez uma história tão bonita, e verdadeira não devesse acabar assim. Talvez eu fosse realmente aquilo que você queria e precisava, e você o que eu queria, precisava, e ainda por cima a minha primeira,segunda e terceira opção (e talvez por um longo tempo continue sendo). Depois de você eu comecei a entender o que é você amar alguém e querer o bem dessa pessoa mesmo que ela não esteja com você. A entender que quando se ama você deixa de ser um pouco egoísta e passa a querer cuidar do outro porque ele passa a ser parte de você. Eu nunca fui tão feliz com alguém e nunca sofri tanto por perder essa pessoa. Meu riso nunca havia sido tão bem acompanhado, e um abraço nunca tinha me feito tão bem.  Mas, o destino às vezes é cruel, e nem sempre ficamos com quem queremos ficar, e às vezes sequer podemos ter essas pessoas por perto. O diferencial é que você marcou, é que inevitavelmente você continua em mim. É que depois de tudo, depois das brigas, dos choros, da raiva, do tempo, você continua em mim. Eu peço a Deus que nossos caminhos se cruzem, que essa história não termine, que um sentimento tão bonito não precise ser guardado. Eu peço a Deus que nossas vontades coincidam, e que tudo dê certo. E mesmo que nossos caminhos nem cheguem perto de se cruzar outra vez, eu estarei aqui torcendo por você. Se cuida, te amo, e te quero muito bem.




/ é você, e sempre será você. <3


~ Gabriela Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!