21 de novembro de 2011

"Digo que te guardar seria pouco, por isso, eu nos guardei. No plural, para ficar mais bonito e forte. No plural para não esquecermos de que já fomos dois em um. E depois de um adeus pouco dito, todos tentavam me convencer do básico: ah, se não foi, é porque não era tanto amor. Mentira! Eu via, secretamente, que você me olhava por muitos minutos quando acordava antes de mim. E você adorava me puxar para perto apenas para me abraçar e dizer que o perfume de sempre não cairia tão bem em outra pessoa. Sem contar que você me levava para ver o mar no meio da tarde, dizendo que não sabia o que estava fazendo, mas não podia perder de aproveitar aquela calma comigo. Você me amava, entende? Não é um adeus que acaba com o nosso amor. Não é você aí e eu aqui que nos anula. Até que possamos nos encontrar outra vez, meu amor, seremos para sempre tudo o que já fomos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!