18 de novembro de 2011

atualizando o desafio musical :)

Dia 47
Uma música cuja regravação é melhor que a versão original :

Idade do Céu / Paulinho Moska
..deixe que o beijo dure , deixe que o tempo cure.. deixe que a alma, tenha a mesma idade que a idade do céu ! (8'

Dia 48
Uma música que te lembre uma viagem que você tenha feito:

Dona do Meu Pensamento / CBJR
..pois me faz tocar o céu , ver você sorrir, vem lua vem, vem dançar pra mim, ninguém em seu lugar então deixa a noite seguir, bom poder brindar que você está aqui ! Dona do meu pensamento, você, nossa história (8'

Dia 49
Uma música para viajar de carro:

Por Onde Andei / Nando Reis
.. será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava (8

Dia 50:
Uma musica com part/feat que você ame:


Empire state of mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!