14 de novembro de 2011

atualizando o desafio musical :)

Dia 41
Uma música que te lembre o seu mais recente amor:
Pra Que Entender / Jorge e Matheus
.. toda vez que eu te encontro, sinto os pés fora do chão , toda vez que eu te olho não consigo dizer não, por mais que eu queria eu não consigo mais pensar em nada, quando eu notei já era amor eu não imaginava, que eu fosse querer, era você , pra que entender, eu to amando você! (8


Dia 42
Uma música pra namorar:
Acima Do Sol / Skank Ao Vivo No Mineirão
.. assim ela já vai, achar um cara que lhe queira, como você não quis fazer, sim eu sei que ela só vai, achar alguém pra vida inteira como você não quis!


Dia 43
Uma música que você acha que consegue cantar bem:
Luz Dos Olhos / Nando Reis & Cássia Eller
.. pinta os lábios para escrever a tua boca, na minha, e nossa música eu fiz agora, lá fora a rua irradia a glória , e eu te chamo, eu te peço vem, diga que você me quer, porque eu te quero também! (8


Dia 44
Uma música que seus pais ouviam:
Quase Sem Querer / Legião Urbana
.. me disseram que você estava chorando, foi então que eu percebi como lhe quero tanto! (8


Dia 45
Uma música que você gostaria que seu filho ouvisse:
Strawberry Swing / Coldplay
.. when it's such a perfect day, such a perfect day .. (8'


Dia 46
Uma versão acústica de uma música que você goste:
Use Somebody / Paramore
you know that you somebody ? someone like you! (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!