25 de outubro de 2011

" Eu cresci , me apaixonei, me decepcionei, sofri , sempre ouvindo a mesma história.. " espera que o tempo cura tudo " . Mas a realidade é que o tempo não cura sua dor, o tempo não ameniza suas feridas e nem faz delas cicatrizes, quem faz tudo isso é você mesmo . É você que com o andar da carruagem começa a procurar outras coisas e outras pessoas, ou até mesmo nem procurar, conhecer por mero acaso do destino . Você começa a se interessar por outros assuntos que não te tragam lembranças que te façam sofrer, e desvia sua atenção pra algo que possa te trazer felicidade ao invés de te doer. O que você entende por isso tudo que eu disse? Chegamos aonde eu queria chegar. O tempo não te cura, não tira do seu coração a pessoa que você ama, não apaga suas decepções.. ele te proporciona novas experiências, e assim coisas novas entram na sua vida, e você talvez comece a amar essas coisas, o que não significa que você deixou de amar o que existiu no passado, ou quem existiu no passado .. o tempo não substitui momentos, pessoas, ou lembranças.. compreende que quem altera as coisas é você e não o tempo? Faça por merecer, não fique sentado esperando que algo mude com o tempo.. faça você mesmo algo pra mudar o que você já não quer mais, proporcione você mesmo dias de felicidade plena em sua vida. Tenha momentos novos, corra atrás de novos ares, isso é o que te liberta de sentimentos antigos, de amores antigos .. Isso é o que te impulsiona a querer ser feliz e deixar a dor para trás. "

Gabriela Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!