11 de outubro de 2011

Tu não pode ficar com medo das pessoas só porque te magoaram algumas  vezes. Nem todo mundo é igual. Sempre tem alguém que vale a pena. (PQOGSPN?!)
"eu acordei no meio da noite e não consegui mais dormir.eu só queria ficar olhando pra ela, só queria ficar olhando enquanto ela dormia. e fiquei daquele jeito por muito tempo. foi aí que eu percebi que eu tava fodido. mas, finalmente, percebi que eu não tava fodido de um jeito ruim. só tava gostando dela de verdade, de um jeito que eu achava que as pessoas não conseguiam gostar.eu sei lá, falando assim, devia ser bom, mas é muito ruim ficar pensando nisso agora. pra mim, é uma merda ficar lembrando essas coisas e pensar que não tenho maisnada disso."THOMAZ ROHR - PQOGSPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!