11 de outubro de 2011


Tumblr_lohz4eholm1qbjlezo1_500_large
Ela parou de tentar me deixar mais preto que a parede, e voltou a rir. Era uma risada muito boa, cara. Tipo ela ria quando a gente ficava sozinhos antes. Definitivamente aquela tarde já tinha alcançado o seu propósito, que era de fazer tudo voltar ao que era antes, com a gente se sentindo a vontade um do lado do outro. Melhor que isso até: se sentindo bem. 
Ela tinha os dentes pequenos e bem certos, e o olho muito azul. A marca de tinta ficava perdida no rosto branquinho dela. Acho que ela percebeu que eu brisei olhando pra ela, e parou de dar risada aos poucos. Encostei a mão no rosto dela pra limpar, e deixa-la ainda mais bonita. Ela olhou pra minha boca enquanto eu fazia isso. Não pensei duas vezes, não pensei em nada, só beijei ela o mais rápido que eu pude, antes que acontecesse algo que a fizesse me odiar de novo.
Beijei ela bem devagar, fazendo carinho no rosto, na nuca, no cabelo liso e macio dela. Por um segundo tivesse a sensação de que ela sorria enquanto me beijava, e se sentou mais perto de mim, pra que eu pudesse abraça-la. Ela tinha um beijo bom, no tempo certo, e usava um perfume gostoso, que não me deixava enjoado quando misturado com o cheiro do cabelo dela. Tem guria que perde a noção e quase sufoca a gente nessas horas.A música acabou, e eu já nem me lembro mais qual foi a próxima, porque quando vi já tava deitado em cima dela, mais preocupado com outra coisa. Mordi o lábio dela de leve e estiquei a cabeça pra trás, abrindo os olhos pra ver se tava tudo bem. Ela continuou de olhos fechados, só sorriu pra mim, e percorreu as mãos pelas minhas costas(..) Parei de beija-la aos poucos, até que conseguisse voltar a pensar com a cabeça de cima e pudesse continuar do lado dela numa boa.Já era noite. Ficamos nos olhando, sem dizer nada, por um bom tempo. Não costumo curtir esses momentos. A minha vontade é que as gurias que eu to pegando virem pizza no outro dia de manhã, mas tava disposto a ficar ali com ela numa boa. Me sentia bem mesmo. Ela me deu um último selinho, se aconchegou no meu peito e dormiu.
PQOGSPN?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!