15 de outubro de 2011

Dia 16
Uma música que te descreva:

1- Garota Nacional/ Skank
aqui! nesse mundinho fechado, ela é incrível , seu vestidinho preto, indefectível, eu detesto o jeito dela mais pensando bem, ela fecha com meus sonhos, como ninguém [..] ela derrama um banquete, um palacete, um anjo de vestido uma libido do cacete ♪

2- Ela Vai Voltar/Charlie Brown Junior
ela não é, do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso e na terceira,ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma Deusa, ela é mulher de verdade! ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira, ela é discreta e cultua bons livros, e ama os animais, tá ligado eu sou o bicho ♪

ah música 1, eu escolhi porque "alguém especial" disse que se parece comigo, e a música 2 porque não sei, essa música sempre foi daquelas que fala de um protótipo de mulher perfeita, não que eu seja uma obviamente mais, algumas caracteristicas citadas, eu reconheço em mim . *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!