10 de outubro de 2011

Dia 11
Uma música que lembre alguém que você ama:

De olhos abertos/ Charlie Brown Junior
"[..] você olha e disfarça, mais sempre deixa uma brecha pra mim, eu tento entender, também tento explicar, mais não é simples assim .. seus olhos entregam o que você sente por mim ,eu não sou feliz sem você , então vem, volta pra mim! .. porque que a vida fez isso com a gente?quero te ter do meu lado, vamos viver dias quentes! ♪ "

falar de alguém que a gente ainda ama é sempre algo difícil de se fazer. nunca vai existir só uma música que te lembre essa pessoa, mais tem aquela que mais conta a sua história, acho que no momento é essa. não dá pra não ouvir essa música e não fazer ligações, e enfim , além de tudo é do meu futuro marido Chorão. *---------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!