27 de outubro de 2011

atualizando dois dias do desafio :)

Dia 27
Uma música que você ouviria agora ou está ouvindo:


3-11 Porter / Surround Me With Your Love

[...]Hello, I'm so lonely , and it feels like disease, come and stay, stay beside me, stay always forever don't go .. Surround me, with your love , understand me , I need you now.. Sorround me with your words, understand me, I need you love ♪

música liiinda, e letra mais linda ainda, enfim. *-*

Dia 28
Uma música brega:

Banda Djavu/ Não Desligue o Telefone
amor, por favor não desligue o telefone, eu sou sua mulher, e você é o meu homem ♪

sempre que falam de música brega, me vem essa banda na cabeça. em 2009 eles estavam tipo no auge, e minha vida foi um inferno com a música deles pra cima e pra baixo, kkk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!