19 de agosto de 2011

não quero afastar mais tbm não quero continuar, mais continuar pô, pode valer a pena,
pq eu te escuto, eu corro atras de você, e te aconselho, te busco te espero, e vou continuar assim mesmo que você se vá, eu fui deixando algumas coisas de lado, e quando eu percebi já tinha perdido tudo por isso eu não vou te deixar de lado e nem deixar você passar por despercebida vai que você resolve sumi né ?! nem pensar. eu gosto de você como como no primeiro dia, não vou dizer que mais pq a saudade pode intensificar a vontade de ficar com você, não sei se te amo mais eu gosto você demais, pô menina se liga e vê que to aqui por você, quando você quiser pode vim, vo ta te esperando, quado eu olho pra você seu olhar de volta de me anima, me deixa feliz, te amo e pronto! /andré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!