26 de junho de 2011

Você é tão homem que me faz querer ser a maior mulher do mundo. Essa semana me peguei querendo ser madura em todas as situações só para provar que eu valho a pena e que de menininha boba eu só tenho a cara. Acho que quando cortei meu cabelo, mesmo antes de te conhecer, eu queria era tirar de mim toda a minha lama e ficar limpa pra quando você chegasse. Me livrando do que eu mais gostava em mim, percebi que era forte o suficiente para me libertar daquilo que não gostava, mas que ainda assim permanecia comigo. Eu não entendo de onde você veio, mas acho que te criaram só pra me fazer ver que existe vida, e por isso você devia perceber que é meu. Tentei tanto ser mulher - e só quero ser mulher pra você - que acabei conseguindo e não sei mais como agir, porque parece que ser mulher não está funcionando. Ei, me nota, olha pra mim, que quando você está por perto eu rio tão de verdade que parece ser de mentira e eu sou tão de verdade que pareço mentir. Você é alto e eu queria ver o mundo do topo da sua alma, queria me ver de cima só pra saber aonde devo crescer até ficar da sua altura, no topo do mundo. E me finco ao chão com tanta garra que se forçar mais um centímentro eu afundo só pra resistir à sensação de que agora posso voar. Você é o maior homem que já conheci e, embora eu tenha muitas verdades, eu sou de mentira, me tornei um paradoxo só pra não sucumbir. Eu menti, não sou só mulher, sou menina e preciso de você zelando por mim pra que eu não me assuste com a imensidão do mundo e com a capacidade das pessoas de serem tão solitárias ainda que rodeadas de gente. Sou menina e sou mulher, e se quiser posso ser até o pôr do sol ou qualquer fenômeno da natureza, e mesmo assim não deixar de ser eu mesma, porque nunca deixo. Eu brilho quanto você tá por perto, e agora acho que posso até perder o medo do escuro. Eu sou menina quando quero você por perto e sou mulher quando não quero mais te deixar ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!