22 de junho de 2011

littlegirlalone:

Que completo idiota. Era só isso que eu conseguia pensar. Saí arrastando meus ombros e meu ego pelo chão. Nem sabia muito bem pra onde eu tava indo. Acho que tava indo pra casa, qualquer casa que fosse. Acho que, na real, eu só precisava de um lugar que tivesse uma parede bem grande pra eu bater minha cabeça umas duzentas vezes. Óbvio que ela não me conhece. Não gosto de pensar esse tipo de coisa, mas olha só pra ele. O cara é todo bonitão, estiloso, saiu lá da puta que pariu pra vir pra cá com ela. Deve ter aproveitado enquanto eu era um completo idiota, como sempre, e deixava ela mal. Sem contar que eu não sou nada de mais. Não peço confete e nem fico me achando perto de ninguém, mas sei muito bem que eu sou. Eu me acho mais esperto que a maioria das pessoas, tenho um cabelo que acorda legal de vez em quando, algumas gurias gostam do meu jeito. É por aí. Sei que não paro o trânsito quando eu passo, sou muito arrogante, enfim, não sei nem se sou uma boa pessoa. E ela. Que bosta. O que essa mina foi ver em mim algum dia da vida dela? Ela é bonita, esperta, engraçada, sabe sobre um monte de coisas, não precisa de mim pra nada. É praticamente impossível achar uma guria tipo ela, que prefere ficar comigo fumando um em qualquer pico do que retocando a maquiagem. E logo eu, cara, logo eu. Eu pago pra saber o que essa mina viu em mim. Acho que foi só pra me foder. Pra depois de um tempo, eu acordar e ver que foi só um surto. Acabou. 

Pqogspn?!
Que completo idiota. Era só isso que eu conseguia pensar. Saí arrastando meus ombros e meu ego pelo chão. Nem sabia muito bem pra onde eu tava indo. Acho que tava indo pra casa, qualquer casa que fosse. Acho que, na real, eu só precisava de um lugar que tivesse uma parede bem grande pra eu bater minha cabeça umas duzentas vezes. 

Óbvio que ela não me conhece. Não gosto de pensar esse tipo de coisa, mas olha só pra ele. O cara é todo bonitão, estiloso, saiu lá da puta que pariu pra vir pra cá com ela. Deve ter aproveitado enquanto eu era um completo idiota, como sempre, e deixava ela mal. Sem contar que eu não sou nada de mais. Não peço confete e nem fico me achando perto de ninguém, mas sei muito bem que eu sou. Eu me acho mais esperto que a maioria das pessoas, tenho um cabelo que acorda legal de vez em quando, algumas gurias gostam do meu jeito. É por aí. Sei que não paro o trânsito quando eu passo, sou muito arrogante, enfim, não sei nem se sou uma boa pessoa. 

E ela. Que bosta. O que essa mina foi ver em mim algum dia da vida dela? Ela é bonita, esperta, engraçada, sabe sobre um monte de coisas, não precisa de mim pra nada. É praticamente impossível achar uma guria tipo ela, que prefere ficar comigo fumando um em qualquer pico do que retocando a maquiagem. E logo eu, cara, logo eu. Eu pago pra saber o que essa mina viu em mim. Acho que foi só pra me foder. Pra depois de um tempo, eu acordar e ver que foi só um surto. Acabou.
Pqogspn?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!