28 de junho de 2011

" . . na minha vida tudo acontece, mais quanto mais a gente rala , mais a gente cresce ,
hoje estou feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver ,
mais , o seu sorriso vale mais que um diamante , se você vier comigo ai nós vamos adiante ,
com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus,
o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu ,
a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir ,
podem me tirar tudo o que tenho , só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo , eu sou feliz e canto , o universo é uma canção e eu vou que vou ..
história nossas histórias , dias de luta dias de glória (..) 
ôh minha gata , a morada dos meus sonhos, todo dia se eu pudesse eu ia estar com você ,
eu já te via muito antes nos meus sonhos , eu procurei a vida inteira por alguém como você,
(..) mais hoje eu dou valor de verdade , pra minha saúde e pra minha liberdade,
que bom te encontrar nessa cidade , esse brilho intenso me lembra você ..' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!