26 de junho de 2011

" (..) mais você me viu num momento desses e é do seu olhar que sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu. Vem me buscar , me levar pra longe daqui . No caminho de lugar nenhum eu te explico sobre minha fuga e dos motivos de eu decidir voltar. Eu desisto de desistir de você. Sei que eu não posso querer você só de vez em quando , nem fazer você esperar eu me apaixonar. Só fica mais um pouco . É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora. Não precisa dizer nada . Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de outono . Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou presa nos seus olhos. Você já não pode ser o que eu quero . Porque você é mais que isso. 
(..) queria fazer valer seus instantes perdidos me observando numa festa cheia e tentando entender meus enigmas. Eu sou uma decepção. Parecia tão interessante , tão cheia de luz. E agora sou só essa criança que quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. SÓ meu , não empresto."
Verônica H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!