18 de março de 2011

Mais só depois de algum tempo na estrada , pra aprender que amor é algo que não desaparece da noite pro dia , e nem é algo que você manda embora quando quer e pronto tudo resolvido . Só depois de um tempo pra descobrir que nem sempre aquela pessoa pelo qual você simplesmente morre de saudades , é a que você deve ir atrás . Eu entendi que não se deve ouvir o coração o tempo todo, porque ao fazer isso , você se machuca e dá aos outros espaço para te machucarem também . Então eu decidi parar de ouvir o meu por um tempo , e de tentar resolver as coisas, de dar enfâse demais a saudade . Porque mesmo que ela me sufoque , me magoe , é mais que uma necessidade minha seguir em frente , é uma obrigação minha SER FELIZ. O tempo de sofrer por amores passados , e mal resolvidos já passou , deu um tempo pra mim também , pra eu cuidar de mim direitinho e tentar trazer pra perto de mim outras pessoas que possam ocupar o vazio que ficou. O meu amor continua aqui , na esperança que talvez um dia ele possa ser melhor , maior, e direcionado a você novamente quem sabe . Ou a alguém que possa me devolver ele da mesma forma, ou com intensidade ainda maior .


Gabriela Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!