20 de março de 2011


Ela me faz bem, ela se importa, ela é importante. Ela me faz rir, sorrir e gargalhar. Ela tem aquele jeito só dela de me deixar com vergonha, sem palavras e adoravelmente confuso. Ela mexe comigo. Ela me faz mudar. “Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira.” Ela é todo pedacinho de alegria que há em mim, ela é cada boa ação que eu faço, ela é cada letra que eu escrevo, ela é cada música melosa que eu ouço, ela é aquela que dá sentido ao meu dia, ela é aquela que eu preciso, aquela que eu penso quando estou entediado, feliz, triste e até dormindo. Ela é todo o meu carinho. Ela é todo aquele sentimento estranho esquecido dentro de mim. Ela é minha razão, meu sentido, meu equilíbrio. Meu pensar duas vezes, meu controle. Ela é cada vírgula nas minhas frases. Ela é meu calor, meu frio, meu morno. Meu adormecer. Minha distração. Ela é minha realidade, meu olhar pra frente, meu caminhar, minha continuação. Meu recomeço. Meu porto seguro. Ela é meu agradecimento a Deus todas as noites. Ela é o meu amor.

The Whole Word.

acheei perfeito de verdade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!