18 de fevereiro de 2011

forever with you.

eu penso comg que o amor não é so se envolver com quem se ama é envolver comg mesmo,
mais quando agente ama essas duas partes se tornam uma só e por mais longe que seja essa
outra parte, ela entra dentro da gente e passa a ser um só tudo passa a acontecer aqui dentro
preciso tanto falar do meu sentimento pra você mais tenho medo, medo de te perder de uma
forma ou de outra, acho que tudo se passa a se passar aqui dentro e eu nao quero que ngm entenda
e nem é preciso pois eu nao quero mostrar pra ngm só pra você, o amor so fica "bunitinho" quando
as duas partes se entendem eu nao vou mentir pra ngm quero que a minha parte faça parte da sua
eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você, sua meiguice, seus olhos, suas mãos (rs),
você é linda por dentro e por fora, principalmente por dentro vejo os seus aspectos e quero
compreender de uma maneira que ngm nunca conseguiu compreeder, anjo anjo anjo obrigado
por existir na minha vida eu nao quero te perder nunca, jamais você é um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!