1 de fevereiro de 2011

Hoje eu abri mão de posts bonitinhos pra falar sobre algo que voltou a acontecer e voltou a me chatear muito. Algumas pessoas no mundo , simplesmente valem a pena , mais da mesma forma que estas valem MUITO , outras não valem EXATAMENTE NADA . Eu queria dar nomes aos bois mais felizmente acho que não é nem necessário , pois certas carapuças vestem sem nem nomes serem citados. (Y) Me admira a sua falta de amor , e do mínimo de bondade nesse seu coração , e como você USA as pessoas e quando acha que não precisa mais delas, as joga fora como se não fossem nada na vida . O problema, e que pisar nos demais pra você é NORMAL , é indolor mesmo. Certas pessoas você sempre dá uma oportunidade a mais para mudarem , QUANDO VOCÊ SABE QUE VALE A PENA , mais quando você TEM CERTEZA QUE NÃO VALE, isso muda um pouco, porque certas pessoas simplesmente não valem nem a tentativa. Você é sujo , ridículo , e o que eu estou fazendo nesse momento , é rir da sua cara de idiota , só de pensar que passou pela sua cabeça que algum dia eu iria querer ficar ao menos perto de você de novo , porque o que eu sinto por você, deixou de ser amor a mais de um ano, se tornou meramente NOJO. Uma repulsa enorme. Não satisfeito em ter me usado uma vez , usou também a pessoa que eu mais amo no mundo , mais INFELIZMENTE VOCÊ NEM AO MENOS SABE O QUE É ISSO. O que eu te digo , é que eu tenho PENA do seu filho por ter um pai como você , porque pelo menos ELE merecia algo BEM MELHOR , do que o LIXO que você é . Mais como você mesmo diz o mundo dá muitas voltas , ele deu uma volta enorme e você perdeu pessoas que já gostaram muito de você , só que o mundo não vai girar novamente ao seu favor não , principalmente porque pra pessoas MORTAS PRA MIM , o mundo não gira , o mundo não faz nada , porque só acontece alguma coisa, quando tal pessoa significa um pingo se quer pra você, e pra mim você é indiferente , como vem sendo a muito tempo. Felizmente , eu tenho meus valores e não os perdi de forma alguma, já você nem deve saber o significado disso . Parabéns , continue sendo esse ser essa pessoa PODRE E SUJA que você é , e creio que sempre foi . Só toma cuidado , porque como se diz o ditado , quem com ferro fere, com ferro será ferido , e quando você cair do seu pedestalzinho , eu estarei aqui BEM FIRME, PRA RIR DA SUA CARA MAIS DO QUE EU ESTOU RINDO AGORA. E na boa cara , arruma algo melhor pra fazer do que tentar atingir outras pessoas , vê se CRESCE seu moleque otário , e para de querer entrar e sair na vida dos outros !Ah .. e já que eu lembrei . Nunca achei que você fosse um ANJO , sempre soube que você era o PIOR TIPO DE PESSOA QUE EXISTE , você me dá ânsia de vômito. ;* 

2 comentários:

  1. amica, não se deixa abater por causa disso, ele num merece nem um milessimo do seu tempo, só espere, pois pode demorar mais como ele mesmo disse a vida da voltas, e qualquer dia desse pode ser ele a vitima.


    ''Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.''

    Ele logo perceberá, que estão todas portas fechadas. (Y)

    ResponderExcluir
  2. Talvez em algum instante sofra 1 terrível queda, mas ñ ficarei por mto tempo olhando p/ o chão;
    Talvez c/ o decorrer dos anos eu perca grandes amizades, mas irei aprender q aqueles q realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos;
    Talvez seja enganada inúmeras vezes, mas ñ deixarei d acreditar q em algum lugar alguém merece minha confiança;
    Talvez c/ o tempo perceba q cometi grandes erros, mas ñ desistirei d continuar trilhando meu caminho/// é assim a vida... nada como um dia após o outro./// UM DIA ISSO HÀ DE PASSAR///

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa e volte sempre!