25 de fevereiro de 2011

Ausência total de humor e qualquer outro tipo de sentimento , principalmente aqueles ligados a saudade . E amor . Chega uma hora que precisamos decidir , entre continuar caminhando passos errados , ou tentar concerta-los . Entre gostar de alguém , ou gostar de você . Querer alguém ou SE querer bem . EU escolhi me querer bem , não me magoar e nem magoar alguém por algo que já passou e pronto não tem mais volta , não tem como mudar . Apenas  vou seguir em frente , você ainda existe em minha vida e de certa forma em mim também , mais eu acredito que da mesma forma que eu gostei - e gosto - de você , eu poderei gostar também de outras pessoas , e talvez uma pessoa possa me ajudar a passar por esse momento tão difícil de se ganhar , se perder e se renovar.


Gabriela Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!