20 de janeiro de 2011

Me quer pra você ? Também te quero pra mim. É tudo na mesma intensidade, ou até mais, se não percebeu. É pra monopolizar, ficar em cima ? Eu fico. Em cima, embaixo, do lado, do teu lado. Ei, eu estou aqui não estou ? Olha pra mim, tenta enxergar meus olhos através das minhas palavras, decifra, eu sei que você consegue, sei que você quer tanto quanto eu. Essa insegurança ? Eu tenho o dobro. Essa falta ? Sinto o triplo. Agora multiplica tudo, tenho certeza que não vai caber no papel, tem sentimento que nem se fosse escrito no céu caberia.

2 comentários:

  1. Oi, passando só pra avisa, que eu te linkei na barra lateral do lá meu blog ;')


    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiica, porque tenho a impressão, que todos seus post, são para uma determinada pessooa. kkkkkkkk''
    beijoos, melhor (L'

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa e volte sempre!