30 de dezembro de 2010


Muitas pessoas dizem que Deus nos tira as coisas boas , para nos dar coisas melhores (..) Eu prefiro acreditar que Deus nos tira as coisas boas, pra nos devolver essas coisas boas , melhores .. aperfeiçoadas , exatamente como a gente precisa , e eu espero que ele me devolva você. Nem sempre é fácil lhe dar com a dor da perda , com a dúvida de se ter volta ou não ,  com a agunia de esperar .. Um vazio bem grande está tomando conta do meu coração , e de todo o resto .. a saudade é sim, um dos sentimentos mais urgentes que existem . Mais eu espero que você encontre alguém que te faça feliz como eu não consegui fazer , e alguém que esteja ao seu lado como eu não pude estar. Você merece o melhor , e infelizmente , talvez eu não me encaixe nesse melhor . Mais saiba que eu vou torcer sempre por você , mesmo se eu não estiver ao seu lado , eu sempre vou estar com você , disposta a te ajudar no que for possivél . Eu te amo , e eu sempre vou te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!