14 de dezembro de 2010


" Eu sei do meu comportamento bipolar ,e de todas as coisas ruins que eu digo pra você ,mesmo você nem tendo culpa e as vezes nem entendendo , e eu também sei de todo o mal que eu te faço, mais eu queria te pedir pra nunca duvidar do meu amor , nunca mesmo , jamais. Que isso seja a ultima coisa que passe pela sua cabeça , porque se tem algo da qual eu tenho certeza na vida é do meu amor por você. Eu sei das besteiras que eu faço , e do quanto eu te magôo com coisas inúteis .. mais eu posso te fazer feliz como ninguém mais poderia , mesmo com todos esses defeitos , mesmo com esse nosso jeito meio torto de levar as coisas , eu te escolhi pra ser MEU , pra ser alguém especial na minha vida , alguém que eu cuide e ame , e queira proteger sempre , e eu quero te proteger sempre , e eu quero você sempre. As vezes fica meio dificil acreditar nessas coisas , mais eu te juro que é a verdade , que é tudo que tá passando aqui nesse coração meio dificil de se entender. E a verdade mesmo é que eu não vivo sem você , porque a única pessoa que eu quero do meu lado agora , e a única pessoa que eu desejo é você. Você traz felicidade pros meus dias , deixa eles mais bonitos . Você ri das minhas bobeiras , bagunça o meu cabelo e diz que eu fiquei linda. Você me chateia e dez minutos depois tá me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Eu te entreguei meu coração um dia desses ai , e eu espero que você esteja cuidando bem dele ainda , porque o seu está aqui comigo , e eu também te prometi cuidar muito bem dele. Você me pede desculpas por não ser bom o suficiente pra mim , mais você é tudo o que eu preciso , é o que eu conquistei de melhor nos ultimos meses.. com você eu aprendi a ser alguém melhor, e por você eu mudei muita coisa, e ainda irei mudar muitas outras. Eu aprendi a fazer as melhores escolhas , e numa dessas eu escolhi você . Eu te amo muito , de verdade .  E eu te peço pra não me deixar sozinha , porque a vida sem você é triste demais para eu suportar.. continue sendo o raio de luz que entra pela minha janela todas as manhas , e o motivo do meu sorriso , e da saudade que me domina. Continue do meu lado , por mais muito tempo , ou melhor , pra sempre. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!