18 de dezembro de 2010

As vezes aparece alguém na sua vida, que surge derrepente . De principio você não imagina a importância que essa pessoa terá na sua vida , mais com o passar do tempo você começa a descobrir que essa pessoa pode mudar muita coisa em você , na sua rotina , e principalmente no seu destino. Então tá aí uma palavra que a gente conhece bem , o 'tempo' , porque ele passou , e passou depressa . Mais ao invés de nos afastarmos , nos separarmos e nos odiarmos amargamente , mesmo longe estivemos juntos de alguma forma. Você sempre me ajudou em tudo o que eu precisei , sempre foi prestativo , e todas as vezes me recebeu com o mesmo sorriso lindo de sempre. De algum jeito você sempre me fez sentir completa , mesmo quando a gente resolveu se separar , e dar um tempo nessa de ser namorados. Aí cresceu uma coisa ainda mais bonita , um sentimento ainda mais puro do que o anterior , porque talvez amor não seja só quando você está com aquela pessoa e ama ela, mais quando você não está e mesmo assim continua achando-a bela , e enchergando suas qualidades da mesma forma.E o melhor , continua sendo fiel a essa pessoa mesmo que na amizade. Talvez eu tenha muito a te agradecer , por você nunca ter me deixado mesmo com todos os problemas , e com os outros namorados , e as outras pessoas (...) talvez eu tenha que te agradecer por enchergar o que há de melhor em mim quando muitas pessoas que convivem comigo não conseguem enchergar.E o que mais me deixa pasma é essa sua insistência em nós. Em sempre acreditar que o futuro é o nosso futuro. De aceitar todas as minhas condições , e de vir atrás de mim e falar abertamente sobre tudo o que você ainda sente.E aí eu chego e você vem com esse seu sorriso aberto de quem nunca me esqueceu. E aí a gente ouve uma músicas juntos e você me abraça e diz que me precisa por perto de novo. Como sempre , como tem sido durante todos esses meses , durante todo esse ano , eu me rendo a tudo que você pode me oferecer , mesmo que por questão de dias (..) você tem um sentimento raro , e eu estimo isso em você.Eu arrumo outra pessoa , sempre acho que tô amando e quando caiu a fixa , o meu verdadeiro amor é você. Porque é quando eu te vejo que minhas pernas trem , porque é por você que meus olhos brilham , e é de você que eu lembro antes de durmir, e quando eu ouço aquela música e todas aquelas outras que de alguma forma me lembram você .Talvez o tempo tenha sido o nosso melhor amigo , o nosso melhor aliado. Ele nos permitiu crescer como pessoas, e manter -quase- intacto o nosso sentimento, porque em um ponto de vista acredito que ele tenha aumentado. O tempo permitiu que nosso respeito , carinho , e afeto aumentassem. Permitiu que nós procurassemos outros caminhos , seguissemos por outros rumos , mais por fim , acabassemos no mesmo lugar de partida: um ao lado do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!