30 de outubro de 2010


"Hoje está o maior solzão lá fora, mais pra mim tá tudo nublado.
Estou cansada de tudo , disso tudo . Da minha vida, das pessoas que estão nela.
Tô cansada de falar e ninguém me ouvir , de ninguém me apoiar , de ninguém me entender.  Ninguém tá nem ai pro que eu to sentindo e coisa e tal , eu faço tudo por todo mundo e no final das contas não tem nenhuma pessoa por mim. Eu começo a gostar de alguém, e não to gostando porque to iludida. Eu quero fazer as coisas certas ,mais eu não posso porque " tá cedo" . Parece que tem gente que só encherga o que quer enchergar , e esquece que os sentimentos dos outros são dos outros e ponto , não essa de saber o que tá se passando no coração alheio . Eu acho que quando uma pessoa diz que gosta de alguém , é porque ela gosta mesmo , não tem essa de falar que e ilusão . Tem muita gente precisando ver que as coisas mudaram , que entraram outras pessoas na minha vida, e que eu amo essa pessoas e preciso delas." ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!