11 de outubro de 2010

"Esse menino tem a péssima mania de me desmontar com a maior facilidade do mundo ,
de me deixar brava, triste , feliz ..
O menininho desgraçado esse, logo eu que odeio me sentir presa,
logo eu cheia de ser livre , de ser minha antes de qualquer pessoa , fui cair nessa sua ladainha de amor verdadeiro .E não é que eu ainda descobri que amor existe mesmo ? é verdade . Logo eu cheia de ser durona , de não me dar a ninguém , cheia de ser egoista e de evitar sofrimento , não é que o amor chega sem avisar e toma conta da gente , sem nem pedir licensa? eita sujeitinho mal-educado é esse tal de amor . Eu ainda tô em dúvida, se odeio o amor , ou o meu amado. Que sentimentozinho mais cara de pau esse! me desestabiliza assim , vai e volta a hora que quer , eu passo mal , eu choro atoa , eu sinto dores , eu não sei explicar . E o pior de tudo vem agora, depois de tanto tempo seguindo só comigo , usufruindo da minha própria compania , eu não consigo ficar sem você , meu sorriso agora é dependente , minha felicidade não é completa , meus dias não são de sol , isso tudo porque você não está aqui . Então faz assim , volta logo e vem fazer alguém feliz , vem me fazer feliz , que eu retribuo depois .. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!