14 de outubro de 2010

Ela ja tinha sido muito machucada pelo tempo e pelas pessoas. Ela já não sabia o que era felicidade , e como faria para ser feliz. Todos os dias ela pedia a alguém , que lhe mandasse forças pra continuar mesmo sem ele , e o unico apoio que ela tinha , era saber que essa pessoa em quem ela pedia forças, podia realmente lhe ajudar.  Apesar das feridas , ela continuava linda . Seu sorriso (mesmo que triste) era capaz de encantar qualquer pessoa , ela AINDA era capaz de fazer alguém feliz, mesmo que ela nao acreditasse que alguém poderia fazer isso por ela. Talvez por auto-proteção , ela havia deixado de acreditar em sonhos , a unica coisa que ela sabia, era continuar pedindo forças, pra que as cicatrizes internas não a destruissem por fora tambem, porque no fundo ela sentia estar desmoronando ,definhando aos poucos...
 Mais como toda boa história, o tempo passou . E o melhor , o tempo passou pra ela tambem.
A menininha desprotegida cresceu , se tornou mulher . As feridas estavam cicatrizadas , os amors o tempo havia levado embora , como vento leva a poeira pra longe .Ela estava ali , de pé , firme. Ela era a mulher dos sonhos de qualquer homem , mais qualquer homem não serviria pra ela, porque ela tinha se tornado madura demais pra qualquer tipinho . Mais o tempo não a deixou fria , impiedosa . Ela continuava com a mesma doçura , com o mesmo sorriso encantador , mais agora, ela era autosuficiente, ela não precisava de ninguem para faze-la feliz. Ela estava muito bem sozinha, mesmo que tendo aquele velho dom de fazer outra pessoa feliz , ela continuava sendo a sua feliz compania de sempre. E sabe quando tudo isso aconteceu?
Quando pela primeira vez , em muito tempo , ela deitou em sua cama, e prometeu para si mesma , que por aquela noite, pelo menos por aquela noite, ela iria voltar a sonhar. E ai quando ela acordou , estava decidida a fazer apenas uma coisa: correr atrás dos próprios sonhos, e se agarrar com força a eles , como uma criança que se agarra ao seu ursinho de durmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa e volte sempre!